Acompanhe a meta de vendas do produto, entendendo os planos de conversão e contribuindo para as estratégias de aumento de adesão e retenção do produto Realize as visitas planejadas dia a dia aos varejistas que usam o produto ou de maior potencial para adoção do ConectaShop Apresente o produto de maneira persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens e respondendo a objeções e dúvidas do cliente, com foco em fechar vendas e aumentar a quantidade de clientes que utilizam o produto Mantenha-se continuamente atualizado sobre novidades no produto, argumentos de vendas e ações dos competidores.
Facilite o processo técnico de instalação do produto, zelando para que os prazos de instalação e a manutenção da coleta dos dados.
Colete feedbacks: obtenha feedbacks dos clientes atuais e potenciais do produto, em especial para identificar objeções de não adesão que ajudem o time de produtos e planejamento comercial a elaborar ações estratégicas e de melhoria do produto Mantenha registros nos sistemas da Yandeh sobre as atividades em campo, evolução de negociações e outros temas que contribuam para o gerenciamento de vendas e elaboração de relatórios gerenciais Dê apoio aos lojistas que entrarem em contato por telefone e whatsapp, buscando resolver problemas de maneira virtual sempre que possível ou direcionando o cliente para os canais de atendimento Construa um relacionamento positivo com o lojista: seja cordial, mantendo uma postura profissional junto aos clientes atuais e potenciais do produto, contribuindo para que a experiência do lojista com a Yandeh seja sempre positiva Mantenha comunicação constante com o time comercial que negocia os produtos do portal da Yandeh para garantir alinhamento das estratégias comerciais com o cliente 2500,00 omunicação: habilidade para se comunicar de forma eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, e adaptar a comunicação ao público-alvo.
Habilidade de Negociação: capacidade de negociar com sucesso, identificar necessidades dos clientes e propor soluções vantajosas.
Conhecimento do Produto/Serviço: Familiaridade com os produtos ou serviços da empresa, incluindo seus recursos e benefícios.
Prospecção: Habilidade para identificar e abordar clientes em potencial de forma estratégica.
Relacionamento com o Cliente: Habilidade para construir e manter relacionamentos de confiança com os clientes.
Gerenciamento de Tempo: Capacidade de gerenciar o tempo de forma eficiente para atender às metas de vendas e manter registros atualizados.
Resolução de Problemas: Capacidade de resolver objeções dos clientes e superar desafios durante o processo de venda.
Conhecimento do Mercado: Compreensão das tendências do mercado e da concorrência para se destacar no ambiente de vendas.
Carteira de Habilitação tipo A ou B. Carga Horária: Integral