NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS) Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
Confira em nosso site oficial nossa trajetória: https://www.gruponewchase.com.br/ .
AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: "Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade" Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
/n Se você: Possui o ensino médio Completo; Possui CNH categoria B; Pacote Office Intermediário; Tem experiência com atendimento ao cliente; Tem conhecimento em Matemática Financeira; Tem conhecimento em técnica de vendas e negociação.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Tem experiência comercial em concessionárias; Tem conhecimento nos sistemas corporativos Apollo e Syonet.
/n Realizar atendimento ao cliente seja no showroom ou no digital/ligação, aplicando a metodologia padrão da montadora, através de uma postura simpática, entusiasmada e cordial com conhecimentos sedimentados dos produtos, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial.
Realizar vendas mensais, equilibrando volume, ISC (Índice de Satisfação do Cliente), lucratividade, acessórios, F&I e serviços, buscando atingir os objetivos do Grupo e os individuais.
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas, realizando demonstrações de veículos e test drive, negociando condições de pagamento, preços e prazo de entrega, com isso concretizando a venda e o cumprimento das metas estabelecidas pela Diretoria da área. Realizar prospecção de novos clientes através de ferramentas digitais e/ou ligações, utilizando redes sociais, e-mails marketing e outras plataformas online para alcançar potenciais clientes e realizando chamadas ativas para leads qualificados, proporcionando um atendimento personalizado e consultivo. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado automotivo e características dos produtos oferecidos, para ser capaz de oferecer as melhores soluções de mobilidade, incluindo uma abordagem proativa na prospecção de novos clientes, através de ferramentas digitais e a prospecção por ligação. Acompanhar e controlar, diariamente, a sua agenda, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente. Monitorar o funil de vendas, acompanhando todas as etapas do processo de venda, desde a prospecção inicial até o fechamento. Analisar os dados do funil de vendas para identificar gargalos e oportunidades de melhoria, ajustando estratégias conforme necessário, segmentando os clientes de acordo com o estágio no funil de vendas, personalizando abordagens e comunicações para maximizar as chances de conversão. Registrar, diariamente, no sistema corporativo todo histórico dos atendimentos realizados (telefone, e-mail, showroom, recepção, qualificação, apresentação do veículo, test drive, negociação, entrega, gestão de carteira e vendas que não foram efetuadas) com motivos e acompanhamentos, a fim de manter atualização e criar dados para análise de melhorias futuras.
Elaborar a proposta de venda, através do sistema corporativo, certificando que o produto esteja em estoque, trânsito e plano mensal, seguindo as orientações internas do departamento, visando fornecer ao cliente informações verídicas da negociação, promovendo sua satisfação e garantindo o resultado esperado pelo setor. Acompanhar todo o processo da venda (emplacamento, instalação de acessórios, processo de veículo usado quando se aplicar), monitorando os pagamentos efetuados pelos clientes, para garantir o prazo de entrega negociado e preservar total satisfação do cliente. Inserir todas as propostas e documentos do processo de vendas no sistema de arquivo digital corporativo, contribuindo para o funcionamento correto do departamento, considerando políticas internas do Grupo. Acompanhar a entrega dos veículos vendidos, garantindo a satisfação do cliente.
Representar a concessionária do Grupo NewChase em feiras, eventos e lançamentos de novos produtos, promovendo os veículos e serviços da marca.
Monitorar as tendências do mercado automotivo, novas tecnologias e atividades da concorrência, identificando oportunidades de negócio e sugerindo ações para aumentar a competitividade do setor.
Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora e do Grupo, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.
Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área.