NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS) Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
Confira em nosso site oficial nossa trajetória: https://www.gruponewchase.com.br/ .
AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: "Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade" Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
/n Se você: Possui o ensino médio Completo; Possui CNH categoria B; Pacote Office Intermediário; Tem experiência com atendimento ao cliente.
Tem conhecimento em técnica de vendas e negociação.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Tem experiência comercial em concessionárias; Tem conhecimento nos sistemas corporativos Apollo e Syonet.
/n Prospectar clientes que realizaram o cadastro de leads, através do sistema de relacionamento ao cliente corporativo (SYONET/SVT), acompanhar e controlar, diariamente, a sua agenda, buscando atrair e gerar oportunidades de negócio, inerentes aos objetivos corporativos do Grupo NewChase; Realizar atendimento aos clientes de internet, aplicando a metodologia do padrão organizacional, através de uma postura simpática, entusiasmada e solícita com conhecimentos sedimentados dos produtos, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial; Informar aos clientes, as políticas comerciais do Grupo, garantindo o bom atendimento, e preservação da credibilidade do Grupo; Executar, diariamente, o Processo de Vendas (PVT) padrão estabelecido pela Montadora, a fim de garantir o cumprimento dos processos e contribuir para manutenção do índice de qualidade da loja; Realizar vendas, mensais, equilibrando volume, ISC (Índice de Satisfação ao Cliente), lucratividade, acessórios, F&I e serviços, buscando atingir seus objetivos individuais; Atuar consultivamente junto ao cliente para conhecer e atender as necessidades, buscando ajudá-lo no processo decisório, inclusive com o uso dos conhecimentos em matemática financeira e F&I; Demonstrar domínio e conhecimento das características e benefícios dos produtos, conhecendo preço e condições de comercialização da loja e da concorrência, a fim de ter maior assertividade no processo e atingir as metas de vendas; Elaborar a proposta de venda, através do sistema corporativo (SVT), certificando que o produto esteja no estoque seguindo as orientações internas do departamento, visando fornecer ao cliente informações verídicas da negociação, promovendo sua satisfação e garantindo o resultado esperado pelo setor; Registrar, diariamente, no sistema corporativo (SVT) todo histórico dos atendimentos (telefone, e-mail, showroom, recepção, qualificação, apresentação do veículo, test drive, negociação, entrega, gestão de carteira e vendas que não foram efetuadas) com motivos e acompanhamentos, a fim de manter atualização constante de passagens de clientes; Acompanhar todo o processo da venda, monitorando os pagamentos efetuados pelos clientes, para garantir o prazo de entrega negociado e preservar a total satisfação do cliente e contribuir na manutenção do ISC; Registrar, diariamente, todo o atendimento detalhadamente realizado com o cliente, através do sistema corporativo de relacionamento (SVT), até a conclusão da negociação e posteriormente a nível de satisfação com o produto, garantindo assim as informações atualizadas disponível à empresa; Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora (Centro de Capacitação Toyota), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora; Inserir todas as propostas e documentos, do processo de vendas no sistema de arquivo digital corporativo, contribuindo para funcionamento correto do departamento, considerando políticas da empresa; Manter-se informado quanto às políticas internas de vendas do Grupo e dos concorrentes, a fim de atuar proativamente na negociação junto ao cliente.