A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Conhecer os produtos será um diferencial assim como passar credibilidade e confiança, agregando valor; Entender que a venda pode acontecer de forma direta (Ativa – produto específico) e/ou complementar (Consultiva) e sabe influenciar a tomada de decisão de compra dELA. Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa; Formação Acadêmica: necessário ter ensino médio completo. Ser maior de 18 anos /n Realizar vendas via Whatsapp/DITO conforme metas estabelecidas assim como prospecção de novos clientes e comercialização de produtos adicionais; Empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável em atender e vender); Oferecer o melhor atendimento às clientes, dentro dos padrões estabelecidos pela empresa; Gerar conexão total com a cliente e estar atento aos detalhes e sensível as necessidades dELA e com isso cria a oportunidade de venda; Executar rotinas com disciplina e agilidade/velocidade; Realizar vendas ativas e consultivas para público diversificado; Zelar pelo espaço e pelas peças e equipamentos como um todo; Comunicar para equipe de fiscais e equipe gerencial situações que possam gerar perdas para a empresa, sejam elas provocadas por outros associados ou clientes;
Aprimorar os conhecimentos na função atual, através da participação de treinamentos oferecidos pela empresa, assim como mantendo uma postura protagonista.