Quem somos? O Grupo Capema é formado por um conjunto de empresas que oferecem soluções para o mercado de construção civil, arquitetura e decoração. Com quase três décadas de atuação no setor vidreiro, somos referência em processamento de vidro e alumínio no Mato Grosso do Sul, e estamos presentes em várias regiões do Brasil e na América Latina como fornecedores de chapas de vidro.
Nossa grade corporativa é composta pelas empresas DouraGlass Indústria de Vidros, Douraglass Campo Grande -Centro de Distribuição, Glassbox Alumínio e Vidro, DG Logística, DG Distribuidora e DG Vidrios, situada no Paraguai.
Atualmente contamos com um time de mais de 200 colaboradores distribuídos nas áreas comercial, marketing, administração, produção e logística, todos comprometidos em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros.
O Grupo Capema tem como princípios básicos investimento em qualidade, inovação tecnologia, sustentabilidade e o principal, valorização do capital humano. Acreditamos que são as pessoas que fazem tudo acontecer, e por isso, investimento em qualificação do nosso time e o cuidado com o bem-estar de todos estão entre os pilares da nossa gestão.
/n COMPETÊNCIAS TÉCNICAS OBRIGATÓRIAS ·
Conhecimento básico em pacote Office; ·
Informática básica; ·
Facilidade para lidar com matemática básica (Aplicação de descontos, folgas e afins). ·
Conhecimento básico em unidades de medida (m², cm, milimetro), bem como suas conversões; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ·
Comprometimento; ·
Atenção; ·
Paciência; ·
Facilidade para trabalhar em equipe; ·
Pro atividade; ·
Organização; ·
Carisma; ·
Facilidade de comunicação; ·
Capacidade de negociação. FORMAÇÃO MÍNIMA Ensino médio completo. FORMAÇÃO DESEJÁVEL Ensino técnico ou superior completo em áreas correlacionadas ao setor. EXPERIENCIA NA ÁREA DE VIDRAÇARIA SERÁ UM DIFERENCIAL /n Atendimento de clientes; o
Abertura de novos cadastros; o
Apresentação de produtos; o
Recebimentos de Pedidos; o
Negociação de descontos e/ou prazo de pagamento; o
Follow up. Digitação de pedidos em geral; Controle/acompanhamento de reposições; o
Inclusão do processo; o
Acompanhamento junto a qualidade; o
Dar devolutiva ao cliente. Pesquisa de mercado junto a clientes e/ou concorrentes; Alinhamentos internos com demais setores da unidade o
Acompanhamento de entregas junto a expedição; o
Acompanhar financeiro quanto a vinculo de pagamentos; o
Contato direto com a gerencia para resoluções de problemas e/ou necessidades. Alinhamentos o
Solicitações junto ao PCP sobre urgências e/ou inclusões em cargas; o
Contatos e consultas ao comercial para alinhamentos em geral; o
Repassar ao setor de logística, informações sobre entregas em obras; o
Alinhamento com o setor de almoxarifado para retiradas pontuais do estoque; o
Contatos e consultas ao setor de qualidade para alinhamentos em geral. Acompanhamento de indicadores comerciais ligados a carteira de clientes; Participar dos treinamentos e reuniões semanais e/ou ocasionais; Auxilio na análise para reposição de estoque; Informar sobre a necessidade de compra novos itens.