A +A Educação é uma edtech de ensino superior e profissional que habilita a transformação digital de seus parceiros, por meio de uma plataforma de experiência educacional. Está presente em mais de mil instituições de ensino superior (IESs), contribuindo para impactar mais de 3,5 milhões de alunos. Atende integralmente as necessidades de IESs, sociedades científicas e hospitais, oferecendo um ecossistema integrado de alta tecnologia, conteúdo de qualidade e serviços voltados à educação. Para os alunos e professores, proporciona uma jornada fluida e envolvente, que contempla todas as etapas do ensino, com soluções digitais super avançadas que vão desde os processos de captação e matrículas, passando pelo ambiente virtual de aprendizagem e relacionamento com estudantes, até as provas e certificações.
Mas, afinal o que nos torna um Great Place to Work? ·
Apresentamos um propósito forte e inspirador, trabalhar em um setor tão nobre como a educação e a saúde é motivo de muito orgulho. ·
Temos uma sede moderna e inteligente, com espaços colaborativos, jardim e cafeteria. ·
Valorizamos o desenvolvimento das pessoas: ciclo de talentos, desconto em cursos de instituições parceiras, biblioteca digital e física, e cupom para compra de livros no nosso e-commerce. ·
Promovemos um ambiente aberto a inovação e vemos o erro como aprendizado ·
Juntos somos mais fortes e por isso criamos um ambiente favorável a feedback e troca de conhecimento. Na +A Educação, temos como valor a integridade, valorizamos a diversidade e, por isso, não fazemos distinção para candidatos. Quer encontrar vagas no nosso time de Tecnologia?
Acesse: maisaedu-tech.gupy.io/ /n Conhecimentos: Conhecimento básico em pacote Office; Conhecimento intermediário de informática; Excelente dicção e uso correto da gramática; Experiência em vendas. Ensino Superior em andamento Diferencial: Experiência em vendas de serviços; Domínio técnicas de vendas e PNL. Habilidades: Noções de negociações para uso em vendas; Entendimento dos formatos de ensino (Ead, Híbrido, Presencial); Agilidade com uso de tecnologia (vários sistemas simultâneos); Comunicação; Senso de dono; Foco em resultado; /n O Assistente de Vendas será responsável pelo topo do funil, efetuando contato com clientes que manifestaram interesse em matricular-se em cursos de graduação e pós-graduação ou que ficaram com alguma pendência de avaliação. O colaborador deverá orientar o candidato, explicando os diferenciais da instituição, explanando informações do curso e encaminhando o cliente para a etapa de inscrição e realização da prova de avaliação. O foco será em esquentar este lead para realizarmos o fechamento da matrícula.