Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: ConsultorNúmero de vagas: 2Lugar de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralSalário: fixo: 2.100,00 Comissão: 500,00 - 3.500 (atingimento extremamente factível) Vale Transporte + Vale refeiçãoPrincipais Desafios da Função: Relacionamento: Atuar como ponto de contato principal para nossos clientes, garantindo uma experiência excepcional e focando na satisfação contínua.Upsell e Cross-Sell: Identificar oportunidades de oferecer novos produtos e serviços alinhados às necessidades e objetivos financeiros do cliente.Educação Financeira: Auxiliar os clientes a entenderem o valor de nossas soluções, promovendo o uso eficiente dos produtos.Gestão de Indicadores: Monitorar métricas de sucesso, para melhorar os resultados.Reativação de Clientes: Trabalhar estratégias para resgatar clientes inativos ou com baixa utilização dos serviços.Comunicação: Desenvolver uma comunicação clara, empática e persuasiva, transformando objeções em oportunidades.Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes para aprimorar processos e sugerir melhorias na oferta de produtos.Requisitos para a Vaga: Experiência prévia em Customer Success, vendas ou áreas relacionadas.Habilidade em negociação e persuasão para trabalhar com vendas consultivas.Excelente comunicação verbal e escrita.Conhecimento em estratégias de upsell, cross-sell e retenção de clientes.Familiaridade com ferramentas de CRM e métricas de Customer Success (como NPS e churn).Organização e disciplina para gerenciar múltiplas contas de clientes.Diferenciais: Experiência no setor financeiro ou com produtos relacionados a investimentos.Certificação em Customer Success (ex.
: CS Fundamentals).Conhecimento básico de finanças e investimentos para personalizar soluções ao cliente.Ter comunicação magnética e empática.O Que Oferecemos: Ambiente de crescimento acelerado, cheio de desafios e aprendizado.Autonomia e liberdade para propor e implementar estratégias.Modelo de gestão meritocrático, baseado em metas e resultados.Acesso a treinamentos e desenvolvimento contínuo.Comissionamento competitivo com base em resultados de upsell e cross-sell.Oportunidade de trabalhar em empresa atuante no mercado financeiro nacional.Número de Vagas: 2Tipo de Contrato: CLTJornada de Trabalho: Período IntegralLocal: Estoril/BH#J-18808-Ljbffr