Responsabilidades e atribuições • Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação. • Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, WhatsApp, mídias sociais e pessoalmente, na loja). • Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período. • Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato. • Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso. • Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda. • Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades. • Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros. • Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC. Requisitos e qualificações • Experiência em vendas em qualquer segmento - preferencialmente em turismo • Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins. • Boa comunicação oral e escrita e empatia • Familiaridade com redes sociais par atendimento ao cliente também via mensagens • Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua • Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem). • Conhecimentos gerais de geografia • Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo. Informações adicionais Vale transporte; Vale refeição; Jornada de treinamento; Remuneração fixa e comissionamento baseado em performance de vendas. Salário: A combinar Cargo: Consultor de vendas Empresa: CVC FORMOSA GO Agências de viagens Ramo: Turismo/ Hotelaria (CF)