CONHEÇA MELHOR O NOSSO CLIENTE: Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal. Atualmente, o grupo possui 16 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital. Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 240 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados. Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes. Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDVS até o ano de 2024. Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia. Referência em vendas na TIM Nordeste. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita do nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal. Atualmente, o grupo possui 26 lojas espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte e mais de 300 funcionários. Todo esse crescimento é baseado na busca constante pela inovação, compromisso em atender com excelência e foco no desenvolvimento humano. É um trabalho diário, pautado na missão de promover as melhores experiências em tecnologia e conectividade, compartilhando novas ideias para proporcionar aos nossos clientes e colaboradores as melhores escolhas. A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas pra te receber. Negócio: Certeza da melhor escolha Ensino médio completo Experiência com vendas e metas. Disponibilidade para trabalho em shopping: Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente. Capacidade de planejamento e organização. Experiência com telefonia, telecomunicações e tecnologia, será um diferencial. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda. Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas. Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente. Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados. Executar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: R$ 1. 650,60 Comissionamento médio de R$ 2. 000,00. Vale alimentação ( R$ 30,00 por dia) Vale transporte. Plano de Saúde. Plano odontológico. DayOff. JORNADA DE TRABALHO: De 13h40 às 22h00 I Escala 6x1. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de vendas Empresa: Agirh Consultoria de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)