Corresponsável pela abordagem ao cliente no salão e no balcão de vendas, visando facilitar e agilizar o atendimento, diminuindo o tempo de espera dos clientes. Agrega valor a venda e rentabilidade da loja além de educar tecnologicamente os clientes, apoiando na inclusão digital. Reforça os conceitos de inovação, conectividade através das ofertas do portifólio adicional, e está sempre antenado com as novas tecnologias (IOTs) e plataformas digitais.
- Suporte Técnico inicial aos PGS;
- Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operaci9onais de acordo com o perfil do cliente;
- Educar tecnologicamente os clientes, apoiar na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgests e IOTs);
- Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portifólio VIVO Móvel e Fixo;
- Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente;
- Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portifólio adicional;
- Garantir a satisfação e experiência do cliente;
- Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
- Indicar os programas e benefícios das VIVO;
- Incentivar o uso das plataformas digitais;
- Apoiar o dowload e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
- Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
- Seguir regras da Anatel;
- Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
- Conhecer mercado e concorrência;
- Poderá ser, eventualmente, destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)