Consultor De Vendas

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Empresa:

Magistrar



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

CONSULTOR DE VENDAS REQUISITOS 1) Ter Boa Comunicação (Eloquente e Português correto) 2) Ter coragem 3) Ser Proativo 4) Ter ambição moderada 5) Não ser tímido 6) Ser ágil 7) Ter Paciência em negociações 8) Saber ouvir (Escuta Ativa) 9) Capacidade de trabalhar com metas e indicadores de performance 10) Gostar de Estudar e Aprender (aperfeiçoamento contínuo) 11) Capacidade de trabalhar em equipe 12) Capacidade de zelar pelo Clima e Harmonia do time HABILIDADES 1) Conhecer Scripts de Vendas (técnicas de Abordagem, Negociação, Fechamento e Fidelização) 2) Conhecer Etapas do Funil de Venda 3) Conhecer as melhores estratégias para cada etapa do Funil 4) Saber escrever um e-mail de vendas 5) Saber escrever uma carta de vendas (email, whatsapp, ligação) 6) Dominar Ferramentas e Automações como WhatsApp, DevZap, RD Station, Active Campaing, Email Marketing, CRM, Typeform; 7) Conhecer estratégias como, UpSell, Cross Sell, DownSell, Order Bump e Referral Marketing 8) Saber as principais diferenças entre Modelo de Vendas B2B e B2C; 9) Saber a diferença entre Inside Sales e Field Sales 10) Saber utilizar o CRM, Email Marketing, Whatsapp e Ligação para construir uma Estratégia de Relacionamento, fazer as ofertas certas, no tempo certo, para as pessoas certas 11) Saber o Script de abordagem e fechamento mais efetivo para vendas "One a One" (frente a frente com a pessoa) 12) Saber Script de abordagem e fechamento mais efetivo para vendas em sessões estratégicas pelo Zoom 13) Saber Script de abordagem e fechamento mais efetivo para vendas utilizando o WhatsApp Business 14) Saber a diferença entre MQL e SQL 15) Saber o papel do SDR, do Closer e do CS no Funil Ampulheta 16) Saber analisar o Sistema CRM e Recuperar vendas 17) Saber Reativar listas frias de Leads e transformá-las e Clientes 18) Saber o que é BANT 19) Saber o que é SPIN Selling 20) Saber o Script para vender produtos de High Ticket 21) Ter capacidade de treinar novos vendedores 22) Ter capacidade de liderar equipes comerciais 23) Buscar entender toda a Jornada do Consumidor 24) Saber as principais métricas (indicadores) a serem analisadas em um Funil de Vendas ou na Jornada do Consumidor 25) Saber montar estratégia de vendas para Lançamento 26) Buscar entender a fundo todas as Transformações que o produto é capaz de gerar na pessoa., PERÍODO integral (9:30 às 19:30 com 1h de almoço). REMUNERAÇÃO R$3.000,00 VT generosas faixas de comissionamento.


Fonte: Adzuna_Ppc

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