CONSULTOR DE VENDAS
REQUISITOS
1) Ter Boa Comunicação (Eloquente e Português correto)
2) Ter coragem
3) Ser Proativo
4) Ter ambição moderada
5) Não ser tímido
6) Ser ágil
7) Ter Paciência em negociações
8) Saber ouvir (Escuta Ativa)
9) Capacidade de trabalhar com metas e indicadores de performance
10) Gostar de Estudar e Aprender (aperfeiçoamento contínuo)
11) Capacidade de trabalhar em equipe
12) Capacidade de zelar pelo Clima e Harmonia do time
HABILIDADES
1) Conhecer Scripts de Vendas (técnicas de Abordagem, Negociação, Fechamento e Fidelização)
2) Conhecer Etapas do Funil de Venda
3) Conhecer as melhores estratégias para cada etapa do Funil
4) Saber escrever um e-mail de vendas
5) Saber escrever uma carta de vendas (email, whatsapp, ligação)
6) Dominar Ferramentas e Automações como WhatsApp, DevZap, RD Station, Active Campaing, Email Marketing, CRM, Typeform;
7) Conhecer estratégias como, UpSell, Cross Sell, DownSell, Order Bump e Referral Marketing
8) Saber as principais diferenças entre Modelo de Vendas B2B e B2C;
9) Saber a diferença entre Inside Sales e Field Sales
10) Saber utilizar o CRM, Email Marketing, Whatsapp e Ligação para construir uma Estratégia de Relacionamento, fazer as ofertas certas, no tempo certo, para as pessoas certas
11) Saber o Script de abordagem e fechamento mais efetivo para vendas "One a One" (frente a frente com a pessoa)
12) Saber Script de abordagem e fechamento mais efetivo para vendas em sessões estratégicas pelo Zoom
13) Saber Script de abordagem e fechamento mais efetivo para vendas utilizando o WhatsApp Business
14) Saber a diferença entre MQL e SQL
15) Saber o papel do SDR, do Closer e do CS no Funil Ampulheta
16) Saber analisar o Sistema CRM e Recuperar vendas
17) Saber Reativar listas frias de Leads e transformá-las e Clientes
18) Saber o que é BANT
19) Saber o que é SPIN Selling
20) Saber o Script para vender produtos de High Ticket
21) Ter capacidade de treinar novos vendedores
22) Ter capacidade de liderar equipes comerciais
23) Buscar entender toda a Jornada do Consumidor
24) Saber as principais métricas (indicadores) a serem analisadas em um Funil de Vendas ou na Jornada do Consumidor
25) Saber montar estratégia de vendas para Lançamento
26) Buscar entender a fundo todas as Transformações que o produto é capaz de gerar na pessoa.,
PERÍODO
integral (9:30 às 19:30 com 1h de almoço).
REMUNERAÇÃO
R$3.000,00 + VT + generosas faixas de comissionamento.