CONSULTOR DE VENDASREQUISITOS1) Ter Boa Comunicação (Eloquente e Português correto)2) Ter coragem3) Ser Proativo4) Ter ambição moderada5) Não ser tímido6) Ser ágil7) Ter Paciência em negociações8) Saber ouvir (Escuta Ativa)9) Capacidade de trabalhar com metas e indicadores de performance10) Gostar de Estudar e Aprender (aperfeiçoamento contínuo)11) Capacidade de trabalhar em equipe12) Capacidade de zelar pelo Clima e Harmonia do timeHABILIDADES1) Conhecer Scripts de Vendas (técnicas de Abordagem, Negociação, Fechamento e Fidelização)2) Conhecer Etapas do Funil de Venda3) Conhecer as melhores estratégias para cada etapa do Funil4) Saber escrever um e-mail de vendas5) Saber escrever uma carta de vendas (email, whatsapp, ligação)6) Dominar Ferramentas e Automações como WhatsApp, DevZap, RD Station, Active Campaing, Email Marketing, CRM, Typeform;7) Conhecer estratégias como, UpSell, Cross Sell, DownSell, Order Bump e Referral Marketing8) Saber as principais diferenças entre Modelo de Vendas B2B e B2C;9) Saber a diferença entre Inside Sales e Field Sales10) Saber utilizar o CRM, Email Marketing, Whatsapp e Ligação para construir uma Estratégia de Relacionamento, fazer as ofertas certas, no tempo certo, para as pessoas certas11) Saber o Script de abordagem e fechamento mais efetivo para vendas "One a One" (frente a frente com a pessoa)12) Saber Script de abordagem e fechamento mais efetivo para vendas em sessões estratégicas pelo Zoom13) Saber Script de abordagem e fechamento mais efetivo para vendas utilizando o WhatsApp Business14) Saber a diferença entre MQL e SQL15) Saber o papel do SDR, do Closer e do CS no Funil Ampulheta16) Saber analisar o Sistema CRM e Recuperar vendas17) Saber Reativar listas frias de Leads e transformá-las e Clientes18) Saber o que é BANT19) Saber o que é SPIN Selling20) Saber o Script para vender produtos de High Ticket21) Ter capacidade de treinar novos vendedores22) Ter capacidade de liderar equipes comerciais23) Buscar entender toda a Jornada do Consumidor24) Saber as principais métricas (indicadores) a serem analisadas em um Funil de Vendas ou na Jornada do Consumidor25) Saber montar estratégia de vendas para Lançamento26) Buscar entender a fundo todas as Transformações que o produto é capaz de gerar na pessoa.,PERÍODOintegral (9:30 às 19:30 com 1h de almoço).REMUNERAÇÃOR$3.000,00 + VT + generosas faixas de comissionamento.