MISSÃO DO CARGO Ser um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes; Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Na loja / Serviço ao Cliente •Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja; •Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes; •Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades; •Transmitir conhecimento do produto aos clientes; •Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja; •Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções; •Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros; •Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado; •Realizar serviços conforme necessário; •Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação; •Acompanhar tendências de mercado; •Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Apresentação da loja •Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos; •Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja; Operações •Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; •Esforçar-se para ser uma referência na área atribuída; •Participar do controle e qualidade do estoque; •Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão; •Manter os padrões de segurança da loja; •Acompanhar a movimentação dos concorrentes; •Estar ciente de eventos especiais da loja; •Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias; •Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação; •Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa; •Garantir a confidencialidade das informações.
Treinamento •Concluir todos os treinamentos do My Sephora Learning; •Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário; •Auxiliar na formação de novos consultores.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência •Desejavel experiência no varejo; •Desejável experiência com beleza.
Qualificações Conhecimentos, habilidades necessárias •Atendimento ao cliente, comunicação e organização.
•Raciocínio lógico.
Nível educacional •Ensino médio ou equivalente; •Desejável conhecimento em uma língua estrangeira; Requisitos da função •Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara; •Operar o ponto de venda, se habilitado; •Manusear e aplicar produtos nos clientes; •Ter disponibilidade e flexibilidade; •Respeitar o código de vestimenta; •Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências •Perfil comprometido e proativo; •Foco no cliente; •Trabalhar em equipe; •Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora; •Orientado a resultados/ações; •Vontade de aprender.