Desejável superior completo;Experiência no segmento Agrícola;Conhecimento em Máquinas Agrícolas da linha John Deere;Experiência em Vendas;Carteira de Habilitação categoria B;Disponibilidade para viagens.Negociar implementos e máquinas agrícolas, através de relacionamento com os clientes, orientando-os sobre novas tecnologias e dimensionando o equipamento mais adequado às suas necessidades. Realizar visitas periódicas aos clientes no campo buscando prospecção de negócios para fechamentos de vendas de equipamentos agrícolas e consórcio. Participar de feiras e eventos voltados ao agronegócio.- Propor ações proativas em relação à concorrência, visando garantir ou incrementar a participação no mercado;- Organizar as visitas e contatos que irá realizar na semana/dia com base no funil de vendas;- Utilizar os canais tradicionais e digitais para prospectar negócios e se atualizar;- Executar a estratégia definida pela empresa para realização de vendas de acordo com segmentação clientes;- Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira, bem como cadastrar novos;- Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio as necessidades da empresa;- Criar ambiente positivo onde possa conhecer mais sobre o cliente, estabelecendo vínculos que sustente a continuação da negociação;- Indicar equipamentos ao cliente, com base nas necessidades identificadas, apresentando o valor agregado do produto, bem como o custo x benefício do investimento;- Negociar a aquisição, aplicando diferentes técnicas de acordo com o perfil de cada cliente;- Apoiar e orientar o cliente quanto ao processo de financiamento;- Coletar a documentação necessária para a efetivação da venda (financiamento, seguro, etc);- Apoiar a área administrativa CFB na conclusão do faturamento, solicitando e colhendo outros documentos necessários;- Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas;- Contribuir na entrega técnica e acompanhar o desempenho do equipamento após a entrega;- Participar de reuniões semanais, junto à Gerência, alinhando os planos da empresa ao planejamento para sua carteira de clientes;- Conhecer o parque de máquinas da região, identificando características dos equipamentos e concorrência, visando a prospecção de novos clientes;- Acompanhar os indicadores estabelecidos para a função, identificando pontos de melhoria e estabelecendo ações para atingimento das metas propostas;- Propor ideias e sugestões que possam contribuir para melhoria/evolução dos processos ligados a vendas bem como atingimento;- Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;- Assegurar o cumprimento das diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;- Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;