**Sobre Nós**
Somos um grupo de pessoas que se encanta em fazer o bem a quem tanto precisa.
Somos especialistas em servir com excelência a todos que estão ao nosso redor e somos apaixonados pelo que fazemos.
Buscamos ser cada vez melhor, para que a experiência de todos seja transformada.
Buscamos a perfeição.
**O que faz o Consultor de Vendas?
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O Consultor de Vendas apresenta nossos produtos e serviços aos clientes, cumprindo a importante missão de educá-los sobre a morte e o luto, tema que é bastante desconhecido da população em geral.
Ao receber ou se deslocar até a residência ou local de trabalho do cliente e apresentar-lhes nossas soluções e benefícios, ele também desempenha a nobre função de educação e orientação à sociedade, apresentando a todos que é possível passar por um momento tão difícil quanto a perda de um ente querido com dignidade e respeito, independente da classe social ou condição de renda.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospectar clientes e convênios, visando vendas futuras;
- Realizar vendas de produtos e serviços funerários, contatando e/ou atendendo clientes oferecendo as melhores soluções/produtos;
- Gerenciar oportunidades de vendas, objetivando maior eficiência na gestão das listas de contatos;
- Prestar conta das vendas realizadas, para garantir registro de dados dos clientes e controle dos numerários;
- Realizar visitas agendadas pelos clientes objetivando sanar dúvidas e realizar novas vendas de produtos e serviços;
- Participar dos plantões de vendas estabelecidos pela gerência.
**Requisitos e qualificações**
É muito importante ser comunicativo, ou seja, saber ouvir e se expressar com clareza.
É fundamental que goste de trabalhar com pessoas, pois o Consultor de Vendas forma parcerias com os clientes e se relaciona além do momento da venda: eles acompanham o pós-venda e sempre são lembrados pelo cliente quando necessitam usar o serviço.
Também é importante ter atenção aos detalhes e, sobretudo, resiliência para não desistir diante dos desafios de fazer as pessoas compreenderem que elas precisam se planejar para os momentos de grandes dificuldades que eles ainda desconhecem que enfrentarão: a perda de um ente querido.
**Informações adicionais** O que temos para você**
- Um ambiente onde as pessoas se sentem acolhidas e podem ser elas mesmas;
- Uma cultura de respeito feita por gente que ama servir e fazer o bem;
- Líderes parceiros que sentam ao seu lado, acreditam e estimulam o seu crescimento;
- Oportunidade de novos aprendizados e de usar os seus próprios talentos e habilidades;
- Orgulho de fazer parte
**e mais**:
- Salário inicial: R$ Fixo + Variável
- Quadro estruturado em carreira
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição
- Plano de Assistência Funeral
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Equipe de apoio psicológico
- Auxílio educação
- Licença maternidade/paternidade estendida
Somos reconhecidos internacionalmente pelo investimento constante em inovação e excelência.
Somos potiguares, paraibanos e pernambucanos que acolhem, amparam e transformam.
Somos também tantos outros que se uniram a nós e seguem firmes na nossa missão.
Nós buscamos servir às pessoas no momento em que elas mais precisam.
Acolhemos.
Amparamos.
Escutamos com o coração.
Servimos para ressignificar a experiência da perda, ajudando a transformar a dor em saudade.
Além disso, oferecemos um ambiente de excelência também para nossos colaboradores.
Não é à toa que em 2021, foi a vez do Grupo Morada obter esse reconhecimento através da certificação GPTW (Great Place To Work), que premia as melhores empresas para se trabalhar.
Somos especialistas em servir os clientes, sejam eles externos ou internos.