SOBRE A EMPRESA Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo!
Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países.
No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados.
Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários.
Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso.
Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história.
E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES Identificar e qualificar leads de alta qualidade através de diversas fontes, como banco de dados da empresa, eventos da indústria, networking e mídias sociais; Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para atingir as metas de receita estabelecidas pela empresa; Realizar apresentações de vendas e demonstrações de produtos para clientes em potencial, destacando os benefícios e características dos produtos ou serviços oferecidos; Negociar contratos e condições comerciais com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos; Gerenciar e atualizar regularmente o pipeline de vendas, registrando todas as interações e informações relevantes para garantir um acompanhamento eficaz; Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, concorrência e evolução dos produtos da empresa, fornecendo insights e feedback para contribuir com o desenvolvimento de novas estratégias de vendas; Criar e implementar estratégias personalizadas de prospecção para cada lead, utilizando técnicas eficazes de comunicação e persuasão; Gerenciar a carteira de clientes de forma eficaz, monitorando o desempenho das vendas, identificando oportunidades de up-selling e cross-selling e garantindo a fidelização dos clientes; Ser referência técnica para profissionais da área.
REQUISITOS Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Técnicas de Negociação/Planejamento de Vendas; Gestão por KPIs; ERP, CRM, BI; Conhecimento do processo de vendas B2B; Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do setor de serviços financeiros ou cartões benefícios; INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: Porto Alegre / RS Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira; Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
BENEFÍCIOS Up Alimentação ou Up Refeição Comissão Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
O dia do seu aniversário é na sua casa Vale presente Up Home office todas às sextas-feiras Auxílio home office Auxílio creche para filhos até 5 anos de idade Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras) PPR (Programa de Participação nos Resultados) Saúde: assistência médica e odontológica Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência.
Vem ser um Upper!
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