.SOBRE A EMPRESA ?Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?ATIVIDADES ??Identificar e qualificar leads de alta qualidade através de diversas fontes, como banco de dados da empresa, eventos da indústria, networking e mídias sociais; Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para atingir as metas de receita estabelecidas pela empresa; Realizar apresentações de vendas e demonstrações de produtos para clientes em potencial, destacando os benefícios e características dos produtos ou serviços oferecidos; Negociar contratos e condições comerciais com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos; Gerenciar e atualizar regularmente o pipeline de vendas, registrando todas as interações e informações relevantes para garantir um acompanhamento eficaz; Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, concorrência e evolução dos produtos da empresa, fornecendo insights e feedback para contribuir com o desenvolvimento de novas estratégias de vendas; Criar e implementar estratégias personalizadas de prospecção para cada lead, utilizando técnicas eficazes de comunicação e persuasão; Gerenciar a carteira de clientes de forma eficaz, monitorando o desempenho das vendas, identificandooportunidades de up-selling e cross-selling e garantindo a fidelização dos clientes; Ser referência técnica para profissionais da área.REQUISITOS ??Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Técnicas de Negociação/Planejamento de Vendas; Gestão por KPIs;ERP, CRM, BI; Conhecimento doprocesso de vendas B2B; Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do setor de serviços financeiros ou cartões benefícios; INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de trabalho: Porto Alegre / RS Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira; Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto