Descrição
Sua Principal Função é Atendimento ao cliente por todos os canais de comunicação interno e externo.
Trabalhar em conjunto e dar suporte a outros profissionais do setor de vendas, oferecer e receber propostas de negócios; fazer relatórios pertinentes o departamento comercial elaborar estratégia de vendas e de finalização de cotações em aberto, analisar indicadores e elaborar soluções para possíveis problemáticas no faturamento mensal, Dar suporte no setor comercial e no pós-venda, Treinar e orientar equipe de vendas entre outras atividades relacionada a área Comercial.
Ter conhecimentos sobre as novidades do mercado
Ser firme em suas colocações.
Saber dar feedback para o seu Gestor sobre os colaboradores e seu desenvolvimento profissional.
Atividade
Fazer análise e diagnóstico de mercado;
conhecer a fundo o cliente,
identificar oportunidades e sugerindo o melhor investimento;
Desenvolvendo as melhores práticas para cada fase da jornada do consumidor;
Atuar em situações complexas, que exigem um alto poder de negociação ede persuasão
**Competências**:
Integridade, Bom humor, empatia e respeito.
Facilidade em trabalhar em equipe.
Responsabilidade com suas entregas diárias.
Comprometimento com o trabalho.
Pontualidade
Autoconfiança
Administração do tempo
Criatividade
Adaptabilidade
Proatividade
Equilíbrio emocional
Flexibilidade
Requisitos e Qualificações:
Ensino Superior em Gestão Comercial e áreas correlacionadas;
Pacote Office Intermediário;
Experiência no ramo no minímo 5 anos.
Diferencias
Planejamento Estratégico
Curso de Atendimento ao Cliente.
Curso Estratégias de Relacionamento e Fidelização
Cursos em PNL
Cursos e Formações em negociação
Cursos e Formações em Liderança
Inglês
Conhecimento em produtos área da saúde
Conhecimento sistemas que a Empresa Utiliza
**Horário**:
- De segunda a sexta das 08:
00 as 17:
48
- Disponibilidade aos Sábados
PROPOSTA
SALÁRIO
2.424,99 - 2.600,00
BENEFÍCIOS
VALE ALIMENTAÇÃO
VALE TRANSPORTE
Premiação.