Entrar em contato com o cliente para ofertar os produtos das instituições financeiras e realizar o agendamento de visita na loja;
- Realizar ações externas para captação de clientes;
- Atender o cliente de acordo com o jeito Help;
- Verificar no sistema a margem de crédito do cliente na instituição bancária e abordar conforme necessidade deste; realizar a venda e formalizar a digitação da proposta das instituições financeiras via sistema operacional;
- Solicitar os documentos necessários para envio a instituição bancária, a fim de realizar a venda;
- Acompanhar o andamento de todas as propostas e liberações pela instituição bancária;
- Retornar com resposta positiva/negativa para o cliente da liberação pela instituição bancária da proposta de crédito para o cliente;
- Colher assinatura dos contratos e cópias dos documentos pessoais do cliente;
- Digitalizar e entregar para o supervisor o contrato assinado e documentos pessoais;
- Fazer uma defesa junto ao supervisor para o motivo de negação pela instituição bancária e aguardar novamente uma resposta sobre a proposta;
- Verificar as propostas canceladas pela instituição bancária e digitar com o motivo do cancelamento enquadrado;
- Tratar agendamento vencido (cliente que confirmou horário de visita e não compareceu à loja);
- Realizar venda através do telefone;
- Auxiliar cliente formalizar proposta através do SMS (aceite digital);
- Participar de treinamentos e lives da Academia Help;
- Participar das matinais realizadas pela supervisão e/ou regional;
- Participar das reuniões semanais de estratégias para alcance de resultados;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão