.SOBRE A EMPRESA ?Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?ATIVIDADES ?? Planejar e executar estratégias de prospecção e venda, em conjunto com a gerência comercial; Agendar e realizar reuniões de apresentação, com base nos leads (in bound e out bound) e na carteira de relacionamento, constantes do CRM, para identificar oportunidades e necessidades dos Clientes, alinhados às nossas soluções. Analisar a concorrência, as tendências e condições do mercado para aceitação dos produtos e/ou serviços, dando feedback aos seus gestores. Garantir o atingimento de suas metas de vendas mensais, a partir do ACEITE Comercial Operacionalizar as solicitações de inclusão / implantação de clientes / novos negócios, respeitando as exigências documentais da UP, garantindo excelência e qualidade na prestação de serviços; Estruturar Parecer Comercial, com as informações levantadas, para dar subsidio às tomadas de decisões das áreas internas, especialmente de crédito e cobrança; Apresentar e revisar cláusulas contratuais pertinentes a negociação com departamento jurídico e Cliente / Prospect, quando necessário; Dar suporte e informações pertinente às equipes de Relacionamento com objetivo de apoiar a implantação e sustentação do Cliente; Representar a empresa nas licitações quando convocados e em eventos de relacionamento; Atualizar diariamente CRM quanto as negociações e visitas comerciais; Participar ativamente de todos os treinamentos técnicos e comerciais ofertados pela empresa.REQUISITOS ?? Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas; Experiência na venda de serviços.INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: Vitória / ES – Jardim Camburi; Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira; Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto