Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 10 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
soutahto
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar como Consultor de Vendas B2B (vendas de produtos Telecom em comércios)
- Identificar oportunidades de venda;
- Comunicar-se de forma clara e persuasiva;
- Apresentar o produto com clareza;
- Entender as necessidades e desejos dos clientes e construir relacionamentos baseados na confiança;
- Estar sempre atualizado sobre as características, preços, promoções e políticas de vendas;
- Planejar suas visitas de forma eficiente, otimizando o tempo e a rota para atingir o maior número possível de clientes;
- Manter registros precisos das visitas, clientes contatados e resultados de vendas;
- Trabalhar com metas e resultados
- Executar demais atividades correlatas a função.
**Requisitos e qualificações**
- Maior de 18 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência na área de vendas;
- Conhecimento em Informática / Tecnologia;
- Conhecimento em técnicas de negociação, funil de vendas e agendamentos.
**Competências comportamentais**:
- Pro-atividade;
- Empatia e habilidades interpessoais;
- Habilidades de comunicação;
- Persistência e resiliência;
- Organização e planejamento;
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Orientação para resultados;
- Ética profissional.
**Informações adicionais** Benefícios**:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
**QUER FAZER A DIFERENÇA? JUNTE-SE A NÓS!**
Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Com mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo), a Tahto é mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.
A Tahto busca os melhores talentos para mergulhar nos desafios e oportunidades e construir as melhores soluções para os nossos clientes.
Valorizamos o diálogo e reforçamos a liberdade de todos para propor novas ideias e construir coisas incríveis que vão mudar a experiência das pessoas.
Aqui você encontra vagas de staff e administrativo para profissionais que estão construindo e consolidando a carreira e vagas para executivos que já imprimiram a sua marca no mundo dos negócios e anseiam em maximizar seus resultados em uma empresa que tem maior sinergia.
Se você acredita na transformação da sua carreira e deseja participar dessa jornada com a gente, a Tahto tem tudo a ver com você!
Conheça também o nosso Portal para vagas operacionais**:tahto.gupy.io**
**CONFIRA AS VAGAS DE STAFF, ADMINISTRATIVO E EXECUTIVO ABERTAS E CANDIDATE-SE!