A Elgin, em seus mais de 69 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes, sempre com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos seus consumidores.
Começando pelo segmento de máquinas de costura, diversificou sua atuação no mercado brasileiro, e hoje conta com uma enorme variedade de produtos para uso comercial e residencial nos segmentos de Ar-Condicionado, Automação Comercial, Energia Solar, Escritório, Iluminação, Mídias, Informática, Pilhas e Carregadores, Refrigeração, Segurança e Telefonia.
Sempre com o foco no bem-estar das pessoas e na preservação ambiental, a Elgin procura agregar em suas linhas de produtos, atributos sustentáveis que colaboram com as metas de redução de emissão de poluentes e baixos níveis de consumo de energia.
Esse respeito ao cliente não se faz presente apenas através da qualidade dos produtos oferecidos pela Elgin, mas também pelos serviços de pós-venda, disponibilizados pelo SAC e por diversas Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas pelo Brasil, que garantem a satisfação de seus usuários e reforçam a confiança adquirida ao longo dos anos.
/n Experiência com vendas no mínimo de três anos com distribuidores, atacadistas e integradores B2B/B2C; Conhecimento no mercado de Energia Solar será um diferencial; Superior Completo em Marketing, Gestão Comercial, Engenheira Elétrica ou Administração; Conhecimento do CRM Sales Force e Método SPIN Selling será um diferencial; Atuação: 70% em campo (visitação a clientes) e 30% modelo home office; Possuir veiculo próprio; Disponibilidade para viagens; Residir em São Paulo (Interior), Minas Gerais e Rio de Janeiro.
/n Manter funil de vendas ativo na prospecção de novos negócios, implementar a expansão da base de clientes garantindo forte presença no mercado; Estabelecer, desenvolver e fortalecer relacionamentos com clientes e parceiros integradores; Realizar negociações comerciais, entender as necessidades e propor soluções de alto valor agregado; Apresentar plano de vendas X metas através de relatórios e previsões à gerência; Aplicar a estratégia acordada com a gerência, gerenciar indicadores e políticas comerciais da empresa; Manter-se atualizado, monitorando seus resultados, utilizando: previsão e funil de vendas, KPI's e demais indicadores; Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e as novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado; Garantir o alinhamento das suas atividades à missão, princípios éticos, valores e políticas da empresa.