Principais responsabilidades:Prospectar e acompanhar visitas a clientes externos profissionais, clinicas, escolas técnicas e universidades através de um roteiro coerente às estratégias do canal com o objetivo de atingir as metas financeiras, apresentar o portfólio e aumentar a carteira de clientes ativos, inativos e novos;Disseminar e divulgar a marca de acordo com seu portfólio e comunicação pré-aprovada;Elaborar relatórios de indicadores de performance;Participar de eventos externos em apoio a áreas comerciais e Marketing.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento em pacote Office;Experiência com vendas, tendo as habilidades e técnicas;Será considerado diferencial experiência anterior na função;Necessário ter veículo próprio e CNH ativa e definitiva.Benefícios:Vale-refeição;Assistência médica;Vale-alimentação;Assistência odontológica;Desconto em produtos;Wellhub.A ADCOS é uma indústria brasileira de dermocosméticos comprometida com a saúde da pele dos brasileiros desde 1993. A busca incessante por tecnologia, alta eficácia e qualidade está no DNA da marca desde a fundação pela Drª Ada Mota.Atualmente possuímos linhas de tratamentos Home Care e Profissional, com um portfólio de mais de 200 produtos, todos dermatologicamente testados e aprovados.Com atuação a nível nacional, possuímos indústria, centro de distribuição, escritório, mais de 130 lojas, presença nas principais redes de farmácias e canal digital.Somos uma marca de alma, um sentimento de bem-estar e autoestima, por meio de uma experiência personalizada.Acreditamos na igualdade de oportunidades e um ambiente plural. Todos os candidatos serão considerados em nossos processos, independente de gênero, idade, etnia, cor, credo, orientação sexual e deficiência.Este é o ambiente ideal para aqueles que desejam crescer com ética e protagonizar suas carreiras!Missão:Criar e disponibilizar soluções eficazes em tratamento dermocosmético que promovam beleza com saúde.Valores:• Busca incessante pela eficácia;• Paixão pelo mundo da beleza;• Espírito de aprender;• Compromisso de servir ao cliente;• Ética e transparência;• Resiliência;• Respeito à diversidade;• Comprometimento com o crescimento sustentável.
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