Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo!
Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países.
No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados.
Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários.
Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso.
Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história.
E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES • Planejar e executar estratégias de prospecção e venda, em conjunto com a gerência comercial; • Agendar e realizar reuniões de apresentação, com base nos leads (in bound e out bound) e na carteira de relacionamento, constantes do CRM, para identificar oportunidades e necessidades dos Clientes, alinhados às nossas soluções.
• Analisar a concorrência, as tendências e condições do mercado para aceitação dos produtos e/ou serviços, dando feedback aos seus gestores.
• Garantir o atingimento de suas metas de vendas mensais, a partir do ACEITE Comercial • Operacionalizar as solicitações de inclusão / implantação de clientes / novos negócios, respeitando as exigências documentais da UP , garantindo excelência e qualidade na prestação de serviços; • Estruturar Parecer Comercial, com as informações levantadas, para dar subsidio às tomadas de decisões das áreas internas, especialmente de crédito e cobrança; • Apresentar e revisar cláusulas contratuais pertinentes a negociação com departamento jurídico e Cliente / Prospect, quando necessário; • Dar suporte e informações pertinente às equipes de Relacionamento com objetivo de apoiar a implantação e sustentação do Cliente; • Representar a empresa nas licitações quando convocados e em eventos de relacionamento; • Atualizar diariamente CRM quanto as negociações e visitas comerciais; • Participar ativamente de todos os treinamentos técnicos e comerciais ofertados pela empresa.
REQUISITOS • Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas; • Experiência na venda de serviços.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Local de trabalho: Vitória / ES – Jardim Camburi; • Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira; • Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência.
Vem ser um Upper!
Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Comprometimento Relacionamento interpessoal Resiliência Proatividade Capacidade de trabalhar sob pressão