**COMPETÊNCIAS**
Técnico ou Superior Completo/Cursando.
**EXPERIÊNCIA**:
1 ano.
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**
Nível superior nas áreas de Administração, Marketing, Engenharias, TI, Comunicação Social, **TREINAMENTO/CURSOS**
Pacote Office, Excel nível intermediário
**HABILIDADES**:
Ø Boa comunicação (oral e escrita);
Ø Bons argumentos de negociações;
Ø Administração de tempo;
Ø Agilidade de raciocínio;
Ø Facilidade de relacionamentos com foco especial em cliente;
Ø Dinamismo e pronto atendimento;
Ø Empatia;
Ø Iniciativa;
Ø Visão sistêmica do negócio;
Ø Gestão do cliente;
**RESPONSABILIDADES/AUTORIDADES- PRINCIPAL**
Responsável por representar o Grupo CBM no seu mercado de atuação previamente definido, fazendo a gestão de sua carteira de clientes, prospectando o mercado em busca de novos negócios e fixando a qualidade das produtos e empresa. Responsável por identificar necessidades do cliente, pesquisar o mercado e reportar informações, explicar o funcionamento de um produto, sistema ou serviço e prestar atendimento ao cliente após o fechamento da compra, quando necessário. Propõe estratégias de negócios e ajuda a identificar tendências de mercado com as observações realizadas em suas visitas de campo. Propõe ao cliente melhorias em seus negócios no intuito de alavancar vendas e manter uma parceria saudável para a empresa.
- Mantém contato com clientes ativos, inativos e novos, oferecendo e cotando os produtos da empresa visando a sua comercialização e fechamento de pedidos;
- Prospecta novos clientes e gera informações através de relatórios;
- Recebe as solicitações dos clientes, verifica a capacidade de atendimento, esclarece dúvidas, negocia, formaliza a proposta e busca aprovações quando necessário;
- Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente. Contata com a área de Logística ou Representantes, atualiza as informações e notifica o cliente;
- Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e registra eventuais divergências para apreciação e providencias pelo superior;
- Realiza pesquisas de mercado, reportando ações da concorrência que possam afetar os negócios da empresa;
- Prepara e envia relatórios dos negócios de sua região;
- Dá suporte à área Financeira para a abordagem de clientes inadimplentes visando a negociação de prazo para o pagamento dos débitos;
- Auxilia os clientes na utilização dos equipamentos, sistemas e ferramentas da empresa;
- Insere os pedidos negociados no sistema;
- Orienta os clientes em relação ao Layout das lojas, área externa, recepção e produção de placas, no sentido de melhoria da dinâmica dos negócios;
- Realiza treinamentos no cliente de uso dos equipamentos e da suporte na assistência de equipamentos.
- Participa ativamente do planejamento estratégico de vendas, fornecendo informações de mercado e dando sugestões de melhorias e desenvolvimento de negócios.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra