Prazer, somos a Interface e o Grupo Netway! Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras. Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país. Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região. Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online. Venha para a INTERFACE e deixe sua marca fazendo história! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento humanizado de maneira presencial, visando auxiliar ao cliente a fim de garantir a satisfação do cliente na utilização de nossos produtos e serviços da empresa; Realizar o planejamento e a execução de visitas para prospecção de novos clientes e fidelização dos clientes existentes; Realizar a coleta da qualificação cadastral, endereço de cobrança, endereço de instalação e documentação do cliente, seguindo o padrão pré estabelecido pela política do atendimento da Netway; Realizar, alterar e/ou atualizar cadastro de Clientes no ERP da empresa para que as informações se mantenham sempre atualizadas; Gerar o contrato entre a empresa e o cliente, conforme as peculiaridades de cada produto/serviço negociado; Negociar prazos de pagamento e agendamento para efetivação do produto ou serviço; Realizar o arquivamento dos contratos físicos, bem como salvar os contratos realizados de forma digital no diretório competente; Realizar vendas de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa; Avaliar o perfil dos clientes e realizar contratos de vendas compatível com cada necessidade; Tratar as demandas dos clientes e encaminhar para os demais responsáveis e áreas da empresa quando necessário; Seguir e atingir as metas de vendas estipuladas: mensalmente, trimestralmente e anualmente; Realizar o registro de todas as etapas do procedimento de vendas no CRM e funil de vendas. Realizar o registro de demandas dos clientes no ERP em forma de atendimento e ordens de serviço; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Idade mínima: 18 anos. Formação: Nível superior completo em Administração, Ciências Contábeis, e/ou áreas correlatas ao negócio. Possuir CNH categoria A/B. Desejável conhecimento nível básico em pacote office (excel, word, PPT, bloco de notas) Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções. Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa. Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados. Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa. Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva. Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes. É um diferencial: Possuir cursos na área de Telecomunicações Possuir cursos em técnicas de vendas, atendimento ao público, vendas B2c e Produtos e serviços. Ter experiência na área de provedores de Internet. E por que a escolher a INTERFACE e o Grupo Netway? A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro. Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Cartão alimentação Internet gratuita após 3 meses de experiência Seguro de vida Descontos em produtos/serviços da empresa Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor Política de feedbacks frequentes e planos de desenvolvimento Ambiente que promove a inovação e a criatividade Tipo de trabalho: CLT - Presencial Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas. Etapas do processo: Etapa 1: Cadastro ou entrega de curriculo Etapa 2: Triagem do curriculo Etapa 3: Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção; Etapa 5: Entrevista com Gestor Etapa 6: Entrega de documentos, consultas e exames Etapa 7: Contratação