Consultor De Vendas Externo

Detalhes da Vaga

Prazer, somos a Interface e o Grupo Netway!  Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras.  Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.  Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.  Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.  Venha para a INTERFACE e deixe sua marca fazendo história!  RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Realizar o atendimento humanizado de maneira presencial, visando auxiliar ao cliente a fim de garantir a satisfação do cliente na utilização de nossos produtos e serviços da empresa;   Realizar o planejamento e a execução de visitas para prospecção de novos clientes e fidelização dos clientes existentes;   Realizar a coleta da qualificação cadastral, endereço de cobrança, endereço de instalação e documentação do cliente, seguindo o padrão pré estabelecido pela política do atendimento da Netway;   Realizar, alterar e/ou atualizar cadastro de Clientes no ERP da empresa para que as informações se mantenham sempre atualizadas;  Gerar o contrato entre a empresa e o cliente, conforme as peculiaridades de cada produto/serviço negociado;   Negociar prazos de pagamento e agendamento para efetivação do produto ou serviço;   Realizar o arquivamento dos contratos físicos, bem como salvar os contratos realizados de forma digital no diretório competente;   Realizar vendas de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;   Avaliar o perfil dos clientes e realizar contratos de vendas compatível com cada necessidade;   Tratar as demandas dos clientes e encaminhar para os demais responsáveis e áreas da empresa quando necessário;  Seguir e atingir as metas de vendas estipuladas:  mensalmente, trimestralmente e anualmente;  Realizar o registro de todas as etapas do procedimento de vendas no CRM e funil de vendas.  Realizar o registro de demandas dos clientes no ERP em forma de atendimento e ordens de serviço;   REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:  Idade mínima: 18 anos.  Formação: Nível superior completo em Administração, Ciências Contábeis, e/ou áreas correlatas ao negócio.  Possuir CNH categoria A/B.  Desejável conhecimento nível básico em pacote office (excel, word, PPT, bloco de notas)  Para fazer parte do nosso time, é essencial:  Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.  Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.  Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.  Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.  Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.  Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.  É um diferencial:  Possuir cursos na área de Telecomunicações  Possuir cursos em técnicas de vendas, atendimento ao público, vendas B2c e Produtos e serviços.  Ter experiência na área de provedores de Internet.  E por que a escolher a INTERFACE e o Grupo Netway?     A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro. Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:  Cartão alimentação  Internet gratuita após 3 meses de experiência  Seguro de vida  Descontos em produtos/serviços da empresa  Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo  Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor  Política de feedbacks frequentes e planos de desenvolvimento  Ambiente que promove a inovação e a criatividade  Tipo de trabalho:   CLT - Presencial  Horário de trabalho:   De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas.     Etapas do processo:  Etapa 1: Cadastro ou entrega de curriculo  Etapa 2: Triagem do curriculo  Etapa 3: Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;  Etapa 5: Entrevista com Gestor  Etapa 6: Entrega de documentos, consultas e exames  Etapa 7: Contratação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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