A Grão de Ouro Máquinas Agrícolas é a concessionária New Holland atuando no Estado do Tocantins, Pará e Maranhão.
Inaugurada em janeiro de 2017, faz parte do Grupo Grão de Ouro, um grupo de empresas do agronegócio que atua em diversas regiões do país.
Atualmente, a Grão de Ouro Máquinas Agrícolas possui revendas em estratégicas regiões agrícolas do nosso país e estamos investindo para, junto da New Holland, contribuir com a evolução do agronegócio nestes estados. /n Ensino médio completo; Experiência mínima 01 ano com Vendas de Máquinas e Implementos Agrícolas; Pacote Office Intermediário; Habilitação categoria B; Conhecimento em CRM - Gestão de Relacionamento com o cliente; Habilidade em negociação e tomada de decisão; Técnica de vendas.
/n Garantir a satisfação do cliente e zelar por ele através de uma experiência New Holland diferenciada; Cumprir os objetivos de venda de máquinas considerando orientação da concessionária e New Holland quanto ao comportamento, postura e visão de negócio; Zelar pela imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios; Entender e utilizar o sistema de "Gestão de Relacionamento com o Cliente - CRM" como ferramenta de incremento de performance em vendas através de organização, planejamento e foco; Buscar a realização de metas de performance definidas pela liderança da concessionária; Utilizar as informações referentes a vendas perdidas, prospects, leads, agenda de clientes, visitas e fechamento de negócios para garantir a realização de negócios e atingimento de objetivos de alta performance; Realizar contato com o Lead respeitando o fluxo e processo de contato; Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do cliente, visando a melhoria contínua e sustentável dos negócios; Realizar as etapas do processo de vendas New Holland; Registrar no sistema de relacionamento todos os detalhes que ocorreram na negociação, independente de seu resultado; Realizar o atingimento de metas de vendas de acordo com os objetivos da concessionária e New Holland; Manter-se atualizado sobre as principais manchetes da mídia no tocante aos assuntos do mercado econômico, político e suas possíveis influências sobre a atividade profissional do cliente; Participar ativamente de eventos de Desenvolvimento e treinamento profissional sugeridos pela concessionária e New Holland; Conhecer os principais aspectos de seus respectivos concorrentes e as principais tendências do mercado.