Olá, somos o Grupo Valence!
Com 27 anos de história, o Grupo Valence se destaca por representar e comercializar 12 marcas de sucesso em segmentos como automóveis e motocicletas , além de máquinas agrícolas , de construção e para a mineração .
Nossa especialidade é conectar grandes marcas globais ao mercado brasileiro, traduzindo seu valor para nossos clientes.
Com origem e sede em Belo Horizonte (MG), o Grupo hoje tem duas grandes frentes de negócios , oferecendo não apenas produtos de alta qualidade, mas também um serviço técnico de excelência, com uma equipe qualificada e apaixonada pelo que faz.
No segmento de Carros & Motos , representamos marcas icônicas, como Jeep e RAM , e seis marcas renomadas de motocicletas: Dafra , Ducati , Kawasaki , KTM , Royal Enfield e Yamaha .
No negócio de Máquinas , representamos e distribuímos Boart Longyear e Getman (máquinas para a mineração), JCB (construção) e Massey Ferguson (agronegócio).
O Grupo tem ainda uma frente de ativos imobiliários que garante solidez financeira e capacidade de investimento.
Se você busca uma oportunidade para crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, o Grupo Valence é o lugar certo para você.
Valorizamos o talento, a dedicação e a vontade de fazer a diferença .
Venha fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e a transformação. /n - Experiência em vendas de veículos de marca Premium ; - Superior completo ou em andamento; /n - Realizar visitas externas regulares a clientes e empresas para apresentação dos veículos do portfólio das Montadoras; - Demonstrar e fornecer informações detalhadas sobre os produtos, benefícios e condições de compra; - Identificar e qualificar potenciais clientes através de pesquisa de mercado e networking; - Conduzir negociações e apresentações de vendas detalhadas, destacando os benefícios e diferenciais dos veículos; - Elaborar proposta comercial e realizar as negociações, analisando valores disponibilizados para entrada ou pagamento, bem como financiamentos, consórcio e/ou carro como parte do pagamento, dentre outros, de acordo com os procedimentos internos; -Manter e desenvolver relacionamentos com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização; -Atuar de forma totalmente externa através de visitas periódicas e acompanhar o pós-venda para garantir que todas as expectativas e necessidades dos clientes sejam atendidas; - Monitorar tendências de mercado e atividades da concorrência para identificar novas oportunidades de negócios; - Participar de feiras, eventos e treinamentos para atualização constante sobre os produtos e o mercado; - Elaboração de relatórios.