Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos.
Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.
Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão.
Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.
É isso que nos move e nos enche de orgulho!
A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax.
A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.
Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.
Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.
/n • Ensino superior completo em Medicina Veterinária, Zootecnia, administração ou áreas afins; • Experiências anteriores na função; • Conhecimento em pacote office; • Obrigatório CNH B e veículo próprio.
/n Acompanhar e atingir metas estabelecidas, utilizando KPIs para avaliação e melhoria contínua; Desenvolver relacionamentos sólidos com clientes do varejo, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas; Identificar oportunidades para introdução de novos produtos e otimização do mix existente; Focar na promoção e venda de itens estratégicos de acordo com as demandas do mercado; Garantir a positivação e fidelização dos clientes, promovendo um excelente atendimento pós-venda; Identificar e prospectar novos clientes, expandindo a base de clientes da empresa; Realizar negociações eficazes, visando a obtenção de condições comerciais favoráveis; Implementar estratégias promocionais nos pontos de venda, garantindo a visibilidade e atratividade dos produtos; Utilizar materiais de merchandising de ponto de venda de maneira eficaz para promover os produtos.