Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais.
Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores.
E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.
Atualmente, o grupo possui 26 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital.
Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários.
A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial.
Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.
Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.
Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDV´S até o ano de 2024.
Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.
Negócio: Certeza da melhor escolha!
/n Ensino médio completo; Experiência com vendas; Experiência com metas; Disponibilidade para trabalho em shopping; Disponibilidade para horário de shopping; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de planejamento e organização; Experiência com telefonia, telecomunicações e tecnologia, será um diferencial; /n Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda; Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.