MISSÃO DO CARGOSer um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes; Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESNa loja / Serviço ao ClienteCumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja;Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes;Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades;Transmitir conhecimento do produto aos clientes;Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções;Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;Realizar serviços conforme necessário;Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação;Acompanhar tendências de mercado;Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.Apresentação da lojaManter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos;Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja;OperaçõesExecutar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;Esforçar-se para ser uma referência na área atribuída;Participar do controle e qualidade do estoque;Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão;Manter os padrões de segurança da loja;Acompanhar a movimentação dos concorrentes;Estar ciente de eventos especiais da loja;Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias;Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação;Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa;Garantir a confidencialidade das informações.TreinamentoConcluir todos os treinamentos do My Sephora Learning;Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário;Auxiliar na formação de novos consultores.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiênciaDesejável experiência no varejo;Desejável experiência com beleza.QualificaçõesAtendimento ao cliente, comunicação e organização.Raciocínio lógico.Nível educacionalEnsino médio ou equivalente;Desejável conhecimento em uma língua estrangeira;Requisitos da funçãoComunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;Operar o ponto de venda, se habilitado;Manusear e aplicar produtos nos clientes;Ter disponibilidade e flexibilidade;Respeitar o código de vestimenta;Ter um atendimento consistente e confiável.CompetênciasPerfil comprometido e proativo;Foco no cliente;Trabalhar em equipe;Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;Orientado a resultados/ações;Vontade de aprender.#J-18808-Ljbffr