Job descriptionA Agis valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência em todos as nossas oportunidades! Se você também é apaixonado pelo que faz e quer ser protagonista da sua carreira, venha conhecer o desafio que a Agis está te oferecendo!
Fundada em 1992, a AGIS é uma das principais distribuidoras de TI do país. Com mais de 280 colaboradores e quase 6 mil clientes ativos por trimestre, a AGIS atende mais de 10 mil canais ao longo do ano.
A AGIS tem como pontos fortes o vasto portfólio com mais de 60 parceiros, um relacionamento estreito com seus clientes, além do compromisso de atuar sempre via canais.
Main responsibilitiesCobertura de Férias dos Consultores;Atendimento especializado a carteira de clientes;Auxiliar, dar suporte e assessoramento aos clientes com informações técnicas relativas aos produtos, sugerindo alternativas no sentido de melhor atender suas necessidades;Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes no momento da escolha dos produtos;Obter esclarecimentos técnicos de itens, preços e códigos junto a equipe de especialistas e gerentes de produtos responsáveis pelas devidas marcas;Acompanhar a negociação junto aos clientes, informando preços, prazos e condições comerciais em geral;Elaborar propostas comerciais, pedidos e espelho de nota fiscal quando solicitado pelo cliente;Acompanhar as visitas dos GRA's aos clientes ativos e/ou clientes em potencial, com o objetivo de entender a forma de trabalho da revenda, vender e fechar novos negócios; Requirements and skillsEnsino Superior Completo;Desejável experiência anterior em vendas. Additional informationO que oferecemos: Day off no aniversário;Gympass;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Estacionamento;Período amamentação estendido: 1 hora por dia até filho completar 8 meses;Seguro de Vida;Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;PLR (Participação nos Lucros e Resultados): De acordo com o atingimento dos resultados definidos.
#J-18808-Ljbffr