?? Estamos em busca de um Comercial talentoso, que será responsável pela prospecção e atendimento de novos clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica. Essa pessoa deve se manter atualizada no mercado dos concursos e, ao mesmo tempo, conhecer o cliente e suas objeções para atendê-lo em suas especificidades, olhando para o processo de forma ampla e guiando o cliente em sua trajetória antes, durante e depois da venda.?? Enviar CV para: ****** com título CV VAGA Vendedor Interno ou candidatar-se pela ferramenta do Linkedin.Ø Trabalho PRESENCIAL em São José dos Campos/SPØ Empresa da área de educação (cursos preparatórios para concursos presencial e online)Ø Horário administrativo de segunda a sextaØ Fixo + ajuda de transporte + comissãoObservações: Equipamentos fornecidos pela empresa Trabalho 100% presencialResponsabilidades: Prospectar e gerir a carteira de clientes. Atender os clientes pessoalmente, por telefone, por mensagem (WhatsApp e demais Redes Sociais), por e-mail e afins. Apresentar soluções comerciais que respondam às dores e anseios dos clientes. Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado. Aprender os produtos e serviços oferecidos, incluindo os termos de venda (por exemplo, recursos especiais e políticas de devolução). Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado. Elaborar relatórios de vendas. Colaborar com o departamento de marketing para preparar estratégias de captação e vendas. Analisar tendências de mercado e calcular tendências de negócios (como taxas de vendas e conversões). Monitorar a concorrência e acompanhar os desenvolvimentos atuais. Manter-se atualizado com as metas da empresaPré-requisitos Desejável formação superior completa, preferencialmente em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Administração Comercial ou Marketing. Experiência em prospecção e negociação. Experiência com vendas consultivas. Experiência com CRM e WhatsApp Business Conhecimento do pacote Office (principalmente Excel e Word). Habilidades organizacionais e analíticas.Habilidades: Ter uma visão ampla do mercado para encontrar as soluções mais assertivas para o cliente; Ser comunicativoe dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente Ter boa comunicação oral e escrita Ter uma visão estratégica, para atender o cliente em suas especificidades Saber lidar com altas demandas Senso de prioridade Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia Ter senso de dono Foco em solução e não em problema