A HECKE IMPORT busca por profissional com DISPOSIÇÃO e DESENVOLTURA para garantir a execução das atividades previstas pelo plano de negócios de sua área de atuação, objetivando os resultados com DISCIPLINA e SENSO DE URGÊNCIA. Sua missão será de prospectar via telefone, clientes efetivos ou potenciais para a comercialização dos nossos produtos, seguindo os padrões definidos pela empresa. Ainda, deverá buscar a MELHORIA CONTÍNUA , resolvendo os problemas operacionais, seguindo as responsabilidades do escopo de sua função. Você irá se destacar se a PERSISTÊNCIA , GARRA e DESAFIOS forem suas características marcantes as quais lhe direcionam a estar sempre em busca da melhoria contínua. ATRIBUIÇÕES: Responsável pela abordagem e prospecção via telefone para vendas de produtos e serviços de acordo com a estratégia da Empresa (ativo e receptivo); Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para clientes e cotações de clientes potenciais, ativo e receptivo; Mapear a necessidade do cliente para direcionamento do canal adequado de atendimento; Eventualmente participar de feiras, congressos e outros eventos; Atingir os objetivos de vendas da companhia dentro das políticas de vendas, valores e processos da área; E executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior REQUISITOS MÍNIMOS: Ensino médio completo; Pacote Office básico; Experiência comprovada de mais de 03 anos de vendas telefone/presencial em varejo/distribuidora/indústria de bens de consumo no canal alimentar. Outras QUALIFICAÇÕES: Comunicativo; Ter iniciativa; Planejamento; Proatividade. Informações ADICIONAIS: O local de trabalho será na cidade de Curitiba no Paraná. SERÁ UM DIFERENCIAL: Residir no máximo 15 km de distância do Bairro São Braz e/ou possuir veículo (meio de transporte) OFERECEMOS: Salário: salário fixo remuneração (variável); Vale Refeição; Vale Alimentação; Km/rodado; Plano de saúde após terceiro mês da contratação. PROCESSO SELETIVO: Linkedin Recruiter: informar pretensão salarial no currículo.