Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão, proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!Saiba mais em www.3coracoes.comResponsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento aos clientes (ativo/receptivo), oferecendo os produtos e verificando oportunidades de negócios para efetivação de vendas;Realizar o acompanhamento financeiro de clientes (inadimplência, boletos, atrasos, contratos);Executar os planos de ação definidos pela gestão, buscando o atingimento das metas relacionadas a cada indicador;Acompanhar pedidos desde a entrada até o faturamento de produtos, garantindo a perfeita execução dos serviços oferecidos aos clientes;Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os produtos durante a venda e pós-venda.Requisitos e qualificaçõesEscolaridadeEnsino médio completo.NecessárioExperiência anterior na área de vendas ou atendimento ao cliente;Vivência com sistemas, controles, planilhas.DesejávelEnsino superior cursando.Informações adicionaisBenefíciosRemuneração Variável;Plano de Saúde compartilhado;Plano odontológico;Transporte;Refeição;Kit de Produtos mensal;Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);Seguro de Vida;Wellhub.Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!#J-18808-Ljbffr