A inovação está presente no DNA da Orguel.
Afinal, participamos da construção do segmento rental no Brasil.
Desbravando o futuro desde sempre e com um olhar atento às tecnologias e às melhores práticas do mercado de locação de equipamentos, queremos continuar avançando.
Somos apaixonados por tudo o que fazemos e temos orgulho de ser sangue azul e laranja!
Somos os #Orguelovers!
Somos movidos pelo empreendedorismo e pela excelência.
Aqui, desenvolvemos soluções completas de engenharia, locação e venda de equipamentos para nossos clientes.
Afinal, experiência temos de sobra.
Somos mais de 1300 #Orguelovers preparados para atender aos clientes dos segmentos de construção, indústria, mineração, offshore e agro em todo o território nacional.
E esse time não para de crescer!
Por isso, estamos em busca de pessoas talentosas, inspiradas e inspiradoras para se juntar a nós em um ambiente de trabalho saudável, tendo acesso a benefícios que somam, como dayoff e break e diferenciais que agregam à sua carreira como a Universidade Orguel!
UAU!
Para nosso time ficar completo, só falta você!
Estamos presentes em todo o Brasil, com Unidades estrategicamente localizadas: São Paulo Minas Gerais Rio de Janeiro Pernambuco Espírito Santo Rio Grande do Sul Paraná Ceará Bahia Saiba mais sobre a Orguel: www.instagram.com/orgueloficial /n Requisitos mínimos para a posição: Técnico completo na área de Edificações ou superior de Engenharia Civil.
Carteira Nacional de Habilitação (B).
Desejável experiência no segmento de locação de PTA (Plataforma Elevatória).
Disponibilidade para viagens /n Garantir a manutenção da carteira de clientes da sua região, bem como a prospecção de novos clientes, visitando regularmente escritórios e obras, descrevendo produtos e suas especificações técnicas, informando preços e condições de pagamento; Manter atualizado o cadastro de clientes, digitando informações comerciais e pessoais deles, a fim de possibilitar ações futuras; Efetuar visitas periódicas a clientes e prospects, para prospecção de novos negócios; Apresentar plano de ação à liderança imediata, quando não cumprir as metas acordadas; Registrar visitas realizadas, anotando locais visitados e quilometragem percorrida em relatórios diários, permitindo acompanhamento, controle e tomadas de decisão; Apoiar o contato com clientes responsáveis por equipamentos danificados, recebendo informações da área de manutenção, verificando a natureza do problema apresentado, a fim de que sejam tomadas as providências cabíveis de cobrança quando solicitado; Competências e habilidades: • Vendas; • Comunicação; • Foco no cliente; • Negociação; • Capacidade de Organização; • Persuasão; • Melhoria de Produtividade; • Relacionamento interpessoal; • Trabalho em equipe; • Pensamento sistêmico.