Somos uma empresa farmacêutica brasileira que há mais de 65 anos trata da vida.
Com o propósito de "transformar conhecimento em saúde pra sua vida", construímos nossa história com ousadia, inovação e espírito visionário.
Nossa razão de existir é promover saúde de alta qualidade para que as pessoas possam aproveitar cada momento. Temos um amplo portfólio de medicamentos de diversas especialidades, como ginecologia, oncologia e cardiologia, para atender os pacientes em sua integralidade e individualidade, com formulações eficientes e inovadoras.
São mais de 100 marcas em mais de 200 apresentações. Queremos que aqui você encontre o seu lugar!
Somos considerados um excelente lugar pra se trabalhar, segundo o GPTW.
Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos mais de 3 mil colaboradores e estimulamos a mobilidade como ferramenta de desenvolvimento profissional.
A saúde e bem-estar norteiam nossas decisões. Contamos com uma unidade fabril em Embu das Artes, centros logísticos em Embu e Varginha e com nosso time administrativo trabalhando 100% remoto, com acesso à coworkings em todo o mundo.
/n Para participar do nosso processo: Ensino superior cursando ou completo; Possuir CNH regular; Disponibilidade p/ residência na cidade base da posição; Disponibilidade para viagens; Conhecimento do Pacote Office; Vivência anterior em propaganda ou consultoria de produtos.
/n No dia a dia você irá: Realizar gestão de estoque dos clientes visitados (Centro de distribuição e pontos de vendas); Negociar e fechar vendas no varejo farmacêutico; Apresentar produtos para os profissionais dos PDVS, conforme estratégia da empresa, visando transformar conhecimento em saúde; Disponibilizar o produto no PDV de acordo com o potencial de mercado; Executar os planos promocionais e tomar medidas corretivas quando identificar desvios, necessidades e oportunidades; Executar ações de merchandising conforme definido pela área de trade marketing; Capacitar os clientes a utilizarem ferramentas eletrônicas de pedidos; Criar plano de ação para desvios dos indicadores do setor quando identificados; Utilizar os recursos da empresa de forma otimizada; Manter os pares e a áreas de interface (Trade, Marketing, Demanda, Contas e outros) informadas sobre assuntos de interesses.