Olá, role para baixo para ver as vagas abertas.
Mas se quiser saber um pouquinho mais da nossa história antes, leia aqui abaixo!
;) O que move a Cabral Motor é trabalhar com amor .
É a paixão de cada colaborador prezando pela qualidade máxima em tudo que faz e compartilhando esse sentimento com o cliente.
Desde 1954 ajudamos a escrever parte da história das famílias de Curitiba e Região Metropolitana.
Pessoas que ao longo dos anos transmitiram o amor pelo motociclismo aos filhos e netos.
Sim!
Nós já estamos atendendo a terceira e quarta geração de clientes!
Reconhecimentos é o que não falta para nós: batemos recorde de vendas com 803 motos em um único mês e fomos também recordistas de emplacamentos no Paraná, superando inclusive marcas de 4 rodas.
Com qualidade e motivação de sobra, somos responsáveis por 50% das motos Honda em nossa região .
E saímos na frente: somos reconhecidos pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores como a Primeira Concessionária Honda do Brasi l!
Mas a nossa grande conquista é a Preferência do Consumidor.
A Cabral Motor é reconhecida pelo Ibope como a Revenda de Motocicletas Preferida , prêmio recebido da Tv Ric Record todos os anos, desde 2010 na primeira edição.
E a conta maior disso tudo é que comercializamos mais de 180 mil motocicletas em nossas lojas na Av das Torres em São José dos Pinhais, no Alto Maracanã em Colombo, em Curitiba na Al.
Prudente de Moraes e na Alameda Cabral aonde tudo começou e deu origem ao nosso nome.
E o segredo do sucesso?
Contamos hoje com uma equipe de 100 pessoas, qualificadas, trabalhando com amor e dedicação, elevando a excelência no atendimento com o compromisso de alcançar a satisfação total de nossos clientes. Se você se identifica com a nossa história e quer fazer parte desse time de sucesso: #Vempracabral E seja bem-vindo ao nosso Mundo Honda!
/n Habilidade em oferecer atendimento de excelência.
Postura profissional e domínio de português formal (escrita e verbal).
Preferência para profissionais que pilotem motocicleta .
Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e ferramentas digitais (CRM).
Cursos ou certificações na área de vendas são diferenciais.
/n Responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente com excelência , garantindo uma experiência única.
Identificar necessidades e oferecer soluções personalizadas.
Atuar no processo de vendas com foco em metas e resultados.
Manter relacionamento com clientes.
Colaborar com a equipe para um ambiente de trabalho harmonioso.
Experiências Desejáveis: Vivência em atendimento ao público e vendas.
Habilidade em trabalhar com metas, negociação e fidelização de clientes.
Facilidade com ferramentas tecnológicas e sistemas de vendas.
Diferenciais: Experiência em atendimento personalizado e superação de metas.
Proatividade, empatia e excelente comunicação.