**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos da marca, planejar e executar o planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos;Cumprir sua rotina de atendimento com boa execução nas prospecções, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta.
Realizar visitas em todos os condomínios da sua carteira, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Realizar vendas conforme política comercial de preço, prazo e condições de pagamento pré estabelecidos, bem como realizar a negociação de vendas com flexibilidade de preço e prazo de acordo com o histórico do cliente garantindo disponibilidade e execução do plano / serviço oferecidos;Executar vendas externas (Porta a Porta) de planos residenciais de banda larga, TV, telefone fixo e móvel da Vivo para pessoa física.
Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de operação e segurançaAtingir as metas de vendas da região (área geográfica determinada pela empresa), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações que resultará no crescimento de vendas e pedidos;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal;Identificar e reportar ações da concorrência diariamente a empresa;Realizar a emissão de pedidos e garantir que os mesmos sejam registrados em sistema, com o objetivo de que todas todas as regras do negócio serão executadas e registradas no sistema evitando possiveis fraudes em vendas;Prospectar novos clientes e cadastrá-los no sistema bem como identificar clientes com potencial para investimento e passar para supervisor de vendas analisar;Trabalhar de acordo com os padrões de segurança, utilizando todos os equipamentos necessários e uniforme;Reunir-se periodicamente com supervisores e representantes das áreas de suporte, para buscar soluções ou melhorias nos resultados de vendas;Identificar as necessidades dos clientes através da sondagem para lhe oferecer os melhores produtos e/ou serviços de acordo com sua necessidadeApoiar a conferência de toda documentação necessária para validação de contratos de vendas e/ou prestação de serviços.Comparecer semanalmente na empresa para entender o roteiro e fazer o planejamento das ações com o supervisor de vendas;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo.Pacote Office nível básico.Experiência em vendas, negociação
Somos a maior e mais sólida rede de tecnologia em produtos de telecomunicações do Brasil com 25 anos no mercado, representada pelas marcas **Comm, MDX e Terra Fibra, **e atuamos como um dos maiores parceiros no Varejo e na Conectividade com a operadora Vivo.
Oferecemos aos nossos clientes, através da nossa marca **Comm**, a maior oferta de produtos, serviços e soluções em tecnologia, nas mais de 170 lojas próprias de varejo, distribuídas nos principais shoppings centers de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, no atendimento com mais de 500 consultores PAP e com nossa operação de vendas B2B para PME (Pequenas e Medias Empresas).
Marcamos presença online com nosso e-Commerce da Comm e All Seller, oferecendo aos consumidores a experiência com os mais variados produtos de qualidade.
Através da nossa marca **MDX **oferecemos os mais diversos produtos de telefonia fixa, segurança e babás eletrônicas, com o licenciamento exclusivo das marcas globais Motorola, Vtech e Motorola Security, além das marcas próprias iTrend** **para acessórios de carga e Vitallys** **para produtos de cuidados pessoais, distribuídos para toda América Latina.
No Brasil estamos presentes em 11 das maiores redes de varejo e nos destacamos pela nossa estratégia de capilarização de cobertura nacional e atendimento, e pela eficiência e assertividade de atendimento aos varejistas locais.
Em nosso mais ousado projeto, o **Terra Fibra,** conectado em parceria com o Vivo Fibra, oferecemos banda larga de Ultra velocidade para cidades do estado de São Paulo.
Atendemos atualmente clientes de 15 cidades e estamos em pleno projeto de expansão.
Somos um time pulsante que somamos quase 3.000** **colaboradores, oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes.
Somos uma empresa em constante transformação, buscamos encantar nossos clientes e parceiros com atendimento personalizado, num ambiente inclusivo e temos orgulho de vestir a camisa Comm.
VemPraComm
VemSerComm