**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos da marca, planejar e executar o planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos;Cumprir sua rotina de atendimento com boa execução nas prospecções, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta.
Realizar visitas em todos os condomínios da sua carteira, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Realizar vendas conforme política comercial de preço, prazo e condições de pagamento pré estabelecidos, bem como realizar a negociação de vendas com flexibilidade de preço e prazo de acordo com o histórico do cliente garantindo disponibilidade e execução do plano / serviço oferecidos;Executar vendas externas (Porta a Porta) de planos residenciais de banda larga, TV, telefone fixo e móvel da Vivo para pessoa física.
Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de operação e segurançaAtingir as metas de vendas da região (área geográfica determinada pela empresa), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações que resultará no crescimento de vendas e pedidos;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal;Identificar e reportar ações da concorrência diariamente a empresa;Realizar a emissão de pedidos e garantir que os mesmos sejam registrados em sistema, com o objetivo de que todas todas as regras do negócio serão executadas e registradas no sistema evitando possiveis fraudes em vendas;Prospectar novos clientes e cadastrá-los no sistema bem como identificar clientes com potencial para investimento e passar para supervisor de vendas analisar;Trabalhar de acordo com os padrões de segurança, utilizando todos os equipamentos necessários e uniforme;Reunir-se periodicamente com supervisores e representantes das áreas de suporte, para buscar soluções ou melhorias nos resultados de vendas;Identificar as necessidades dos clientes através da sondagem para lhe oferecer os melhores produtos e/ou serviços de acordo com sua necessidadeApoiar a conferência de toda documentação necessária para validação de contratos de vendas e/ou prestação de serviços.Comparecer semanalmente na empresa para entender o roteiro e fazer o planejamento das ações com o supervisor de vendas;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo.Pacote Office nível básico.Experiência em vendas, negociação