Descrição detalhada: • Atendimento ao cliente, para vendas de planos; Analisar potencial de clientes; Preparar cadastro de novos clientes; Contatar clientes; Receber indicação de futuros clientes; Atender solicitação de clientes; Classificar clientes por potencial; Pesquisar ações dos concorrentes; Cumprir cotas de venda do produto; Organizar material de trabalho; Planejar sequência de trabalho; Atualizar cadastro de clientes. • Auxiliar na escolha dos produtos; Identificar necessidades do cliente; Demonstrar características e benefícios do produto; Apresentar tabelas de preços; Explicar formas de pagamento; Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente; Esclarecer dados científicos do produto; Gerar demanda de produtos; Realizar pesquisas junto aos clientes. • Relacionar-se com os clientes, para compreender a sua necessidade e procurar sempre oferecer um bom plano na venda e acompanhá-lo no pós-vendas; Fazer contatos com clientes potenciais e existentes; Criar uma base de clientes; Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes; Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda. • Participar da elaboração das estratégias de marketing; Manter-se atualizados sobre o conhecimento dos serviços; Desenvolver técnicas de vendas; Explicar aos clientes detalhadamente, as vantagens do produto. • Analisar as últimas tendências do mercado sobre novos serviços (manter-se atualizado nas perspectivas do mercado); Analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas; emitir faturamento, dias utilizados, taxa de venda de equipamentos; Renovar contratos; Separar venda da alteração de planos e mudanças, com um relatório de indicadores; Acompanhar regularmente as preferências dos clientes; Elaborar relatórios diversos, tais como relatório de vendas. Participar de reuniões; Colaborar com o Programa de qualidade, implantado na empresa.