O Grupo CI é Líder em edutainment, unimos educação + entretenimento, nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão. Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio dê intercâmbios (CI Intercambio, viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).
Na CI, a gente valoriza: Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa.
São nossos mais de 300 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial.
É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado.
A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.
Venha fazer parte da nossa equipe = ) Descrição do cargo: • Atender o cliente e prestar consultoria de venda de programas de Intercâmbios, através de e-mail, telefone, WhatsApp, vídeo chamada e presencial.
• Organizar as atividades operacionais e administrar o tempo para atender a demanda com qualidade e eficiência no CRM • Prospectar; • Fornecer propostas adequadas; • Negociar propostas; • Fechar negócios; • Fazer follow up para acompanhar os clientes; • Acompanhar a carteira de clientes no pós venda.
Superior completo ou cursando; ingles intermediario; Experiência com Vendas; Conhecimentos intermediários em pacote Office e internet; Experiência em Vendas de Intercâmbio será um diferencial.