Consultor De Vendas - Ribeirão Preto - Sp

Detalhes da Vaga

Necessário: Ensino Superior completo em Administração, Química, Engenharias, Agronomia ou afins;Conhecimento em ERPs, CRMs, plataformas BI e workflows;Conhecimento em Pacote Office avançado; Disponibilidade para residir em Ribeirão Preto/SP.
Desejável: Pós-graduação em áreas correlatas às atividades desenvolvidas;Vivência em vendas nos setores Agro como fertilizantes para solo, produtos de nutrição animal, entre outros.Gestão de carteira e relacionamento com clientes;Criar e aplicar estratégias de fidelização de grandes clientes, garantindo alto volume de vendas;Manutenção e melhoria contínua da carteira de clientes estratégicos, através de acompanhamento de vendas e estreito relacionamento com os clientes;Elaboração e apresentação de propostas comerciais;Gestão da carteira de vendas, mantendo sempre atualizadas em sistema as condições comerciais acordadas bem como as informações cadastrais dos clientes;Realizar a identificação de novos potenciais clientes e a sua prospecção;Realizar visitas a clientes;Efetuar a apresentação de produtos e serviços, assim como propor e realizar demonstrações e treinamentos, se apropriado e apto;Realizar negociações;Participar de feiras e eventos relacionados aos temas de interesse da área comercial ou de sua carteira, objetivando network e futuros contatos e acordos comerciais;Realizar orçamentos e propostas e encaminhá-las aos clientes;Propor melhorias tanto internas quanto externas, visando a maximização do desempenho do negócio.
As melhorias podem ser de origem logística, técnica, dentre outras;Monitorar ações da concorrência dentro da sua carteira de vendas;Elaborar relatórios analíticos relacionados às vendas, quando solicitado;Realizar o controle de contratos, efetuando o input de pedidos no sistema ERP e o preenchimento do check list para realizar cadastro de novo cliente, assim como solicitar limite de crédito ao financeiro, informar ao cliente o saldo quando solicitado, incluir ou atualizar dados no controle de contratos e encaminhar a diretoria, gerência e comercial;Realizar o suporte ao cliente, acompanhando constantemente o trâmite dos pedidos e buscando soluções caso algo ocorra em desacordo com o planejado, seja em relação a notas fiscais, financeiro, logística, ou outras demandas, visando reduzir ou eliminar pendências, garantindo a exatidão do processo, o recebimento dos valores e a satisfação do cliente; Apoiar na garantia da sustentabilidade do negócio, buscando acompanhar as ações e o planejamento de vendas;Realizar outras atividades correlatas de acordo com a natureza do seu trabalho, mediante solicitação de seu gestor imediato;Reportar-se ao seu gestor imediato sempre que observar irregularidades ou oportunidades de melhoria nos processos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Loja Pcd

**6736** **ASSISTENTE DE LOJA PCD** **Salário: 1547,00** **Centro** **Horário**: 6 POR 1 VALE TRANSPORTE E VALE ALIMENTAÇÃO **Descrição da Vaga


Imediatta - São Paulo

Publicado 2 days ago

Promotor Técnico - Pcd (Pessoas Com Deficiência)

Primary Responsibilities: Como promotor técnico, irá desempenhar um papel chave para impulsionar e melhorar o desempenho da marca na região. - Criar relacion...


Axalta - São Paulo

Publicado 2 days ago

Colgate- Promotor São Vicente Temporário 09/12 À

**Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! ** ****Buscamos talentos para atuar como **Promoto**r de ...


Pop Trade - São Paulo

Publicado 2 days ago

Consultor De Vendas Líder

**Atividades**: Garantir o fluxo de atendimento na loja, recepcionando os clientes, administrando o tempo de espera e direcionando as prioridades de atendime...


Alegria Telecom - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-27T06:49:33.607Z