O Consultor de Vendas proporciona a venda de produtos e serviços TIM com excelência no atendimento ao cliente.
Todo esse crescimento é baseado na busca constante pela inovação, compromisso em atender com excelência e foco no desenvolvimento humano. É um trabalho diário, pautado na missão de promover as melhores experiências em tecnologia e conectividade, compartilhando novas ideias para proporcionar aos nossos clientes e colaboradores as melhores escolhas.
A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas pra te receber.
**Responsabilidades e atribuições**
1. Atender o cliente que chega a loja com excelência e qualidade.
2. Atender reclamações, registrar e tratar ocorrências dos clientes, em situações especificas, repassar para seus superiores imediatos.
3. Manter a loja sempre organizada, limpa e com produtos abastecidos no mostruário.
4. Cadastrar novos clientes e/ou atualizar cadastro de clientes atuais, solicitando a documentação necessária.
5. Preencher os contratos das vendas, respeitando condições e parâmetros comerciais.
6.Cadastrar a venda nos sistemas da TIM, PITZI e da Facell.
7. Realizar o envio à operadora e devido arquivamento, quando permitido, dos documentos referente ao processo de vendas.
8.Acompanhar seus indicadores para o alcance de resultados.
9. Garantir a qualidade em todo o processo de venda de produtos e serviços.
10. Realizar atendimento presencial aos clientes em loja, oferecer produtos e serviços, expondo a qualidade, o mix de produtos, itens promocionais, condições de pagamento e sanar dúvidas.
11. Conduzir o cliente ao caixa da loja para finalização da venda.
12. Participar e colaborar com toda a sua programação de treinamento e desenvolvimento com foco em melhoria de perfomance de vendas.
13. Participar de forma ativa das reuniões para acompanhamento de seus indicadores de venda e para troca de conhecimentos com o sua equipe com foco em atingimento de metas.
14. Manter a loja sempre organizada, limpa e com produtos abastecidos no mostruário.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência com vendas;
- Experiência com metas;
- Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente;
- Capacidade de planejamento e organização;
- Experiência com telefonia, telecomunicações e tecnologia, será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Salário Comercial;
- Comissão média de R$2.000,00;
- Vale alimentação - R$17,50/dia;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde Hapvida (adesão após 3 meses);
- Plano odontológico Bradesco (adesão após 3 meses);
- Totalpass;
- Day Off.
Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.
Atualmente, o grupo possui 26 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital. Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.
Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.
Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDV´S até o ano de 2024.
Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.
Negócio: Certeza da melhor escolha!