**Descrição**
Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais.
Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores.
E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.
Atualmente, o grupo possui 26 lojas espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários.
A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial.
Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.
Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.
Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Nordeste Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.
Negócio: Certeza da melhor escolha!
A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades.
Nós estamos de portas abertas para te receber.
**Pré-requisitos**
Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda;
Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas;
Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
**Principais Tarefas e Responsabilidades**
1.
Atender o cliente que chega a loja com excelência e qualidade.
2.
Atender reclamações, registrar e tratar ocorrências dos clientes, em situações especificas, repassar para seus superiores imediatos.
3.
Manter a loja sempre organizada, limpa e com produtos abastecidos no mostruário.
4.
Cadastrar novos clientes e/ou atualizar cadastro de clientes atuais, solicitando a documentação necessária.
5.
Preencher os contratos das vendas, respeitando condições e parâmetros comerciais.
6.Cadastrar a venda nos sistemas da TIM, PITZI e da Facell.
7.
Realizar o envio à operadora e devido arquivamento, quando permitido, dos documentos referente ao processo de vendas.
8.
Realizar atendimento presencial aos clientes em loja, oferecer produtos e serviços, expondo a qualidade, o mix de produtos, itens promocionais, condições de pagamento e sanar dúvidas.
9.
Conduzir o cliente ao caixa da loja para finalização da venda.
10.
Participar e colaborar com toda a sua programação de treinamento e desenvolvimento com foco em melhoria de performance de vendas.
11.
Participar de forma ativa das reuniões para acompanhamento de seus indicadores de venda e para troca de conhecimentos com o sua equipe com foco em atingimento de metas.
12.
Manter a loja sempre organizada, limpa e com produtos abastecidos no mostruário.
13.
Cumprir as normas e procedimentos da empresa.
**Competências Técnicas**
Ensino médio completo Experiência com vendas; Experiência com metas; Disponibilidade para trabalho em shopping - Iguatemi; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de planejamento e organização; Experiência com telefonia, telecomunicações e tecnologia, será um diferencial;
**Competências Comportamentais**
Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, disciplina, trabalho em equipe, foco na qualidade, flexibilidade, negociação, dinamismo, capacidade de organização, raciocínio lógico e habilidades numéricas.
**Outras informações**
Salário compatível com mercado; Comissionamento médio/mês R$2.300,00; Sem teto de comissionamento; Vale alimentação ; Vale transporte; Plano de Saúde; Plano odontológico Bradesco; Totalpass; Day Off
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.581,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Escolaridade:
- Ensino Fundamental completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)