A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada uma. A gente se encontra na C&A Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil. Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito. Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes. Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA! /n Ter um bom relacionamento com o público; Ter boas habilidades com vendas presenciais, entendendo as necessidades da pessoa cliente; Será um diferencial ter vivência com a plataforma Talk/Sales; Conhecer os produtos também será um diferencial, assim como passar credibilidade e confiança, agregando valor; Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa; Formação Acadêmica: necessário ter ensino médio completo.
/n Empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável em atender e vender); Realizar vendas, lidando com metas estabelecidas; Prospecção de novos clientes e comercialização de produtos adicionais; Oferecer o melhor atendimento às clientes, dentro dos padrões estabelecidos pela empresa; Gerar conexão total com a cliente e estar atento aos detalhes e sensível as necessidades da cliente; Executar rotinas com disciplina e agilidade/velocidade; Realizar vendas ativas e receptivas para público diverso; Zelar pelo espaço e pelas peças e equipamentos como um todo; Aprimorar os conhecimentos na função atual, através da participação de treinamentos oferecidos pela empresa.