O Grupo CI é Líder em edutainment, unimos educação + entretenimento, nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão.Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio de intercâmbios (CI Intercambio, viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).Na CI, a gente valoriza:Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. São nossos mais de 300 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado. A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.Venha fazer parte da nossa equipe = )Descrição do cargo:Realizar vendas de produtos educacionais e de turismo no exterior;Organizar as atividades operacionais e administrar o tempo para atender a demanda com qualidade e eficiência no CRM;Prospectar clientes;Atender aos clientes e compreender todas as necessidades;Fornecer propostas adequadas;Reconhecer as exigências dos clientes e tendências do mercado;Negociar propostas;Fechar negócios;Fazer follow up para acompanhar os clientes;Acompanhar a carteira de clientes no pós venda.
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