Requisitos:
Ensino superior completo.
Experiência na área comercial e coordenação de representantes comerciais.
Desejável experiência no ramo de móveis.
Disponibilidade para realizar viagens para as regiões NORTE / NORDESTE.
Veículo próprio para realizar as viagens (será fornecido reembolso).
Habilidade e técnicas de relacionamento e atendimento ao cliente.
Habilidades em informática / pacote Office.
Capacidade para operação de sistemas como usuário (CRM).
SALÁRIO + COMISSÃO
Descrição das Atividades:
Realizar viagens periodicamente para avaliar o trabalho dos representantes externos.
Ministrar treinamentos técnicos a equipe de representantes sobre os produtos comercializados e também sobre a política de novos contratados.
Realizar visitas aos clientes estratégicos visando o melhor atendimento e consolidação dos negócios.
Participar de feiras, eventos, treinamentos e palestras.
Realizar reuniões periódicas com os representantes para analisar os resultados de vendas, desenvolvimento de negócios e projetos, divulgação de novas metas e demonstração de lançamentos avaliando a performance do grupo, orientando ou sugerindo ações de melhoria contínua nas atividades do departamento.
Elaborar juntamente com a gerência a convenção de vendas anual para o grupo de representantes e equipe de vendas internas.
Realizar reuniões com a gerência para elaboração de novas estratégias e avaliação dos resultados em geral.
Reportar os relatórios das viagens ao Gerente Comercial.
Atuar para o cumprimento das metas de vendas estabelecidas para o setor.
Quando necessário, intervir em situações de negociação, vendas de projetos de grande porte para clientes potenciais.
Selecionar currículos de representantes, realizar a primeira entrevista e apresentar a gerência os candidatos pré-selecionados, para juntos decidirem a melhor contratação.
Preencher e analisar os indicadores de desempenhos do setor e interagir com os diretores para apresentação e validação das ações de trabalho.
Gerar informações para relatórios de desempenho e outras demandas.
Avaliar, orientar e acompanhar o desempenho da equipe comercial externa de sua área de atuação.
Dar apoio e subsídios necessários à equipe comercial e suas respectivas carteiras de clientes.
Dar subsídios mercadológicos para orientar novas frentes de atuação, desenvolvimento de novos produtos, conteúdo de marketing, através de informações captadas de mercado.
Prospectar e captar novos clientes e oportunidades.
Acompanhar e realizar a gestão do CRM, com as informações de clientes.
Reportar e controlar os custos e despesas da equipe.
Integrar com outros departamentos.
Comunicar por e-mail toda e qualquer alteração contratual, tabela de preços, política de comissionamento e política comercial.
Responsável por estar atento ao cumprimento dos prazos de entrega dos trabalhos, visando não afetar a empresa e os clientes.
Responsável por cumprir normas de proteção e confidencialidade das informações da empresa, conforme regulamento interno.
Manter a ordem e a limpeza de seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda e conservação dos materiais e patrimônios da empresa.
Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho.
Executar outras tarefas relacionadas e compatíveis com o cargo, aptidão e responsabilidade, a critério do seu superior.
Tipo de vaga:
Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento:
R$4.500,00 - R$5.000,00 por mês
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
Experiência em gestão comercial e supervisão de representantes? Quantos representantes já liderou?
Possui CNH e veículo próprio para realizar viagens na região norte/nordeste? (será fornecido reembolso dos custos).
Possui experiência no ramo de móveis? (não eliminatória)
#J-18808-Ljbffr